Livro | A Cidade a 4 Patas

Livro | A Cidade a 4 Patas

“A Cidade a 4 Patas” apresenta-se como um guia para Cães e Gatos Felizes, na zona da Grande Lisboa e Margem Sul, tendo Rita Blanco como ‘madrinha’.

O livro reúne toda a informação para cuidar dos nossos melhores amigos e gozar a cidade com eles, dentro e fora de portas.

Segundo a Maria João Guardão “Este é um livro de família, de famílias, as nossas e a sua. Famílias com gente e bichos, pessoas e cães e gatos com o nariz apontado à felicidade. Desenhado para vivermos plenamente com eles na cidade, nos dias úteis, fins de semana e nas férias, na saúde e na doença, no melhor e no pior, na rua e em casa. Testámos cada serviço que destacamos com os melhores especialistas que conhecemos – os nossos patudos. O Arigato, o Django, a Leslie, a Ninja Simone, o Slash, o Silvestre, a Lava e a Mina – um pequeno mas exigente contingente de experimentadores caninos e felinos – deram o pelo ao manifesto, cheiraram jardins e esplanadas, resfastelaram-se em sofás amigos, foram à escola e ao médico e aprovaram (ou não) as escolhas que lhes fomos apresentando”.

Mais informações no Facebook.

Artigos relacionados

Dispensador Gato da Post-it®

A Post-it® lançou o dispensador Gato, para os amantes de gatos que não dispensam organização, perfeito para ter na secretária de casa ou do escritório.

Panerai apresenta edição especial dedicada ao ano do cão

Dando continuidade à série de relógios inspirada na antiga tradição astrológica chinesa, a Panerai adiciona agora uma nova referência dedicada ao ano do cão. Trata-se de uma edição especial de 88 relógios com tampa gravada por mestres artesãos através de uma antiga técnica italiana conhecida como “Sparsello”.

Equilíbrio para cães de raça pequena

São considerados de pequeno porte os cães com um peso até 10 kg, mas apesar do seu tamanho, estes possuem uma grande necessidade de energia que deve ser fornecida pela alimentação.