Livro | Bricolage para Animais

Quer mimar o seu animal de companhia sem gastar muito dinheiro, mas com objetos giros e originais?

O livro “Bricolage Para Animais”, editado pela Casa das Letras, oferece 20 projetos de mobiliário e acessórios para cães e gatos, que pode fazer facilmente em casa: o indispensável arranhador de pé, um móvel para esconder a caixa de areia, casotas atraentes e originais, um cesto de viagem, etc.

Estes projetos simples e práticos estão ao alcance de qualquer um. Siga as explicações ilustradas, passo a passo, e construa objectos únicos para mimar o seu pequeno amigo. Inspire-se!

Sobre os autores:
Armelle é uma apaixonada por moda e decoração. Alegra o seu dia a dia através do seu trabalho como responsável de comunicação de uma rede de lojas de decoração escandinava, bem como do blogue em que escreve apaixonadamente há 4 anos. Armelle é capaz de partilhar, durante horas, os seus gostos e paixões com as suas leitoras nas redes sociais. Não se poupa a conselhos para ajudar a sua comunidade a embelezar o interior das suas casas. Apaixonada por animais, Armelle já desenvolveu vários projetos para estes antes de fazer este livro.

Pierre, seu companheiro, é professor de francês e igualmente um apaixonado por bricolage. E segue Armelle nas suas criações e mudanças revolucionárias na decoração lá de casa. Info, o gato de ambos, de quatro anos, diverte-se imenso por ser o objeto de todas estas atenções!

Nasceram os três em Nantes e vivem num apartamento de 70 m2 dos anos 1960, renovado ao gosto de Armelle e Pierre, entre as inspirações escandinavas, o chique boémio e os objetos simplesmente colecionados durante suas viagens e as idas às feiras da ladra que frequentam regularmente.

Artigos relacionados

Chopard presta homenagem ao Ano do Cão

Todos os anos, a Chopard inspira-se no repertório da astrologia chinesa para oferecer uma nova interpretação da arte Urushi, uma técnica ancestral japonesa. O ano 2018 marca a celebração do Ano do Cão.

Um alimento especial para gatos esterilizados

Depois de esterilizados, os gatos tornam-se mais “caseiros” e a expectativa de vida aumenta. Os donos devem estar atentos ao período pós-castração tendo em conta as mudanças metabólicas que ocorrem

Comedouro Tumbler para cães

Tumbler é um comedouro lento para colocar ração ou snacks no seu interior, com três níveis de dificuldade, ideal para os cães que têm a tendência de devorarem rapidamente a ração.