Lisboa | Hoje o Hipódromo do Campo Grande recebe 1.630 cães

eci_LisboaO Hipódromo do Campo Grande, em Lisboa, recebe hoje, sábado, 1.630 cães na 130ª Exposição Canina Internacional de Lisboa, organizada pelo Clube Português de Canicultura. O recinto da Exposição abre às 16h30 e os julgamentos das raças presentes têm início às 18h30, começando a entrega dos Grandes Prémios às 21h45.

Vão estar presentes todas as raças caninas nacionais e muitas raças estrangeiras.
Cães grandes e pequenos, com e sem pelo, de todas as cores!
Do gigante Dogue Alemão ou pequeno Chihuahua, do peludo Terra Nova ao Cão Sem Pelo do México!

A entrada neste evento é livre. Para organizar melhor a sua visita, pode consultar AQUI  a que horas e qual o número do ringue onde vão estar as suas raças preferidas. Não perca esta oportunidade!

Link do evento no Facebook.

Artigos relacionados

Primeiro sapo fluorescente do mundo descoberto na Argentina

Uma espécie nunca antes vista e que tem a capacidade de alterar a cor da pele quando há alterações de luz, segundo avança a revista Nature.

Veterinários preocupados com venda sem receita de antibióticos para animais

A Ordem dos Médicos Veterinários manifestou-se preocupada com a venda sem receita médica de antibióticos para animais denunciada pela Deco e alertou para a dificuldade de tratar algumas doenças causadas por bactérias cada vez mais resistentes.

Bombeiros de Valongo recolheram 4 toneladas de alimento para os animais afetados pelos incêndios

A Equipa Cinotécnica dos Bombeiros Voluntários de Valongo lançou um apelo para a recolha de donativos e foram angariadas cerca de 4 toneladas de ração e diversos produtos pré-hospitalares para socorro dos animais afetados pelo incêndio de Pedrogão Grande.