Lisboa | Hoje o Hipódromo do Campo Grande recebe 1.630 cães

eci_LisboaO Hipódromo do Campo Grande, em Lisboa, recebe hoje, sábado, 1.630 cães na 130ª Exposição Canina Internacional de Lisboa, organizada pelo Clube Português de Canicultura. O recinto da Exposição abre às 16h30 e os julgamentos das raças presentes têm início às 18h30, começando a entrega dos Grandes Prémios às 21h45.

Vão estar presentes todas as raças caninas nacionais e muitas raças estrangeiras.
Cães grandes e pequenos, com e sem pelo, de todas as cores!
Do gigante Dogue Alemão ou pequeno Chihuahua, do peludo Terra Nova ao Cão Sem Pelo do México!

A entrada neste evento é livre. Para organizar melhor a sua visita, pode consultar AQUI  a que horas e qual o número do ringue onde vão estar as suas raças preferidas. Não perca esta oportunidade!

Link do evento no Facebook.

Artigos relacionados

Loulé | Coração100Dono lança Campanha de crowdfunding

A Coração100Dono lançou uma Campanha de crowdfunding com o objetivo de alcançar 10.000€, valor necessário para pagar as dívidas veterinárias da Associação.

Proprietário dos cinco mil coelhos penhorados já tinha sido responsável por uma exploração de suinicultura

José Flávio Moreira já foi responsável por uma exploração de suinicultura, encerrada em 2014, devido ao facto de os animais terem sido “deixados à fome”, segundo avança o JN. 

Gatos precisam da combinação perfeita entre o melhor sabor e nutrição

Uma pesquisa conduzida pelo WALTHAM Centre for Pet Nutrition, que pertence à Mars Petcare, e pela Universidade de Sydney, na Austrália, revelou que o sabor e a nutrição influenciam a