Lisboa | Hoje o Hipódromo do Campo Grande recebe 1.630 cães

eci_LisboaO Hipódromo do Campo Grande, em Lisboa, recebe hoje, sábado, 1.630 cães na 130ª Exposição Canina Internacional de Lisboa, organizada pelo Clube Português de Canicultura. O recinto da Exposição abre às 16h30 e os julgamentos das raças presentes têm início às 18h30, começando a entrega dos Grandes Prémios às 21h45.

Vão estar presentes todas as raças caninas nacionais e muitas raças estrangeiras.
Cães grandes e pequenos, com e sem pelo, de todas as cores!
Do gigante Dogue Alemão ou pequeno Chihuahua, do peludo Terra Nova ao Cão Sem Pelo do México!

A entrada neste evento é livre. Para organizar melhor a sua visita, pode consultar AQUI  a que horas e qual o número do ringue onde vão estar as suas raças preferidas. Não perca esta oportunidade!

Link do evento no Facebook.

Artigos relacionados

EUA | 84 cães Dogue Alemão resgatados de Puppy Mill

Os 84 cães da raça Dogue Alemão viviam em condições deploráveis numa mansão, usada como puppy mill, em New Hampshire, nos EUA. A proprietária foi detida com duas acusações por negligência.






RIAS e Auchan apresentam o Projeto “Aprender com a Natureza”

Apresentação do Projeto “Aprender com a Natureza” que consiste num conjunto de ações de sensibilização ambiental destinadas às crianças e jovens do concelho de Olhão.






ZU chegou a Braga com Desfile Canino

Desfile canino juntou quase meia centena de participantes no Centro Comercial Minho Center, na abertura da primeira loja Zu em Braga.