Jardim Zoológico organiza programas de férias de Natal para crianças e jovens

Jardim Zoológico organiza programas de férias de Natal para crianças e jovens

O Jardim Zoológico vai organizar programas de férias de Natal para crianças e jovens, entre os 3 e os 16 anos, que se vai realizar de 19 a 30 de dezembro com o objetivo de aproximar os mais jovens do mundo animal. Assim, as atividades permitem que os mais jovens tenham um contato direto com os animais como forma de aprendizagem, ganhando novos conhecimentos através de jogos lúdicos, de exploração, caças ao tesouro e peddy-papers.

Quem participar vai ter ainda a oportunidade de conversar diretamente com os tratadores dos animais ou até mesmo visitar alguns dos bastidores selvagens no parque.

Os Programas de Férias do Jardim Zoológico dividem-se nas modalidades de Atelier e ATL, sendo o Atelier indicado a crianças entre os 3 e os 5 anos e o ATL, um Campo de Férias para crianças e jovens dos 6 aos 16 anos.

Preços do ATL e dos Ateliers 
Período de 5 dias: 190 €

DIA TEMÁTICO: 43 €/ dia

Horário
9h – 18h

Artigos relacionados

Tartaruga-de-couro apanhada em rede na Costa de Caparica já foi libertada

A tartaruga-de-couro gigante que havia sido apanhada nas redes de uma embarcação de pesca de arte xávega, na Costa de Caparica, foi libertada esta segunda-feira, 3 de julho.

Animais de estimação bem-vindos ao Conrad Algarve

As férias de verão não têm que ser uma preocupação para quem tem cães ou gatos. Os animais de estimação fazem parte da família e no Conrad Algarve são muito bem recebidos.

Incêndios: Recolha de animais selvagens aumenta no Centro de Castelo Branco

O Centro de Recuperação de Animais Selvagens de Castelo Branco (CERAS) recebeu nas últimas semanas, em consequência dos incêndios florestais, mais de 90 animais, estando 50 internados atualmente, informou hoje a associação Quercus.