Jardim Zoológico organiza programas de férias de Natal para crianças e jovens

Jardim Zoológico organiza programas de férias de Natal para crianças e jovens

O Jardim Zoológico vai organizar programas de férias de Natal para crianças e jovens, entre os 3 e os 16 anos, que se vai realizar de 19 a 30 de dezembro com o objetivo de aproximar os mais jovens do mundo animal. Assim, as atividades permitem que os mais jovens tenham um contato direto com os animais como forma de aprendizagem, ganhando novos conhecimentos através de jogos lúdicos, de exploração, caças ao tesouro e peddy-papers.

Quem participar vai ter ainda a oportunidade de conversar diretamente com os tratadores dos animais ou até mesmo visitar alguns dos bastidores selvagens no parque.

Os Programas de Férias do Jardim Zoológico dividem-se nas modalidades de Atelier e ATL, sendo o Atelier indicado a crianças entre os 3 e os 5 anos e o ATL, um Campo de Férias para crianças e jovens dos 6 aos 16 anos.

Preços do ATL e dos Ateliers 
Período de 5 dias: 190 €

DIA TEMÁTICO: 43 €/ dia

Horário
9h – 18h

Artigos relacionados

Cão com deficiência adotado por treinador d​e​ equipa ​da NBA

Stan Van Gundy, o treinador da equipa de NBA Detroit Pistons, e a sua família adotaram um Labrador Retriever com problemas de saúde e deficiente, com uma perna deformada que pode exigir cirurgia dispendiosa.

Dia Mundial da Tartaruga no Jardim Zoológico

Saia da carapaça e conheça o fascinante mundo das Tartarugas! É o convite do Jardim Zoológico que alerta para o perigo de extinção de um dos répteis mais antigos do mundo.

Observatório dos Animais lembra que entrada em restaurantes é comum na Europa

O Observatório Nacional para a Defesa dos Animais e Interesses Difusos (ONDAID) considera que a entrada de animais em restaurantes “não constitui qualquer problema”.