Horóscopo

AGOSTO 2018

Previsões por Dra. Maria Helena Martins

Carneirocarneiro
21 de março - 20 de abril
Durante este mês poderá notar que o seu amigo de quatro patas andará um tanto instável. Procure dedicar mais tempo para brincar com ele, pois sente-se um pouco agitado e se houver muitas pessoas em casa ele poderá sentir-se nervoso e ainda mais ativo do que é normal. Seja carinhoso e dê-lhe muita atenção. Prepare-lhe um miminho especial, brinque com ele mais tempo do que é costume, ele vai adorar!
Tourotouro
21 de abril - 20 de maio
Nem sempre conseguirá que o seu amiguinho de signo Touro cumpra com aquilo que lhe pede, pois durante este mês ele andará rebelde e um pouco indisciplinado. Tenha cuidado com aquilo que lhe dá para comer, evite cair na tentação de lhe dar guloseimas pois o seu estômago é muito sensível. A época festiva é propícia aos exageros, esteja atento para que ele não coma o que não deve.
Gémeosgemeos
21 de maio - 20 de junho
Será um mês muito divertido na companhia do seu amiguinho de quatro patas. Ele estará um pouco desatento e pode fazer alguns disparates em casa, mas procure não ser muito severo ao ralhar com ele. Umas palavras firmes resultarão melhor, seja mais compreensivo. A presença de mais pessoas em casa, principalmente crianças, vai deixá-lo radiante.
Caranguejocaranguejo
21 de junho - 21 de julho
Será um mês cheio de momentos de partilha e de cumplicidade. O seu cão ou gato de signo Caranguejo sabe bem que é um membro muito importante da família, e andará todo contente a disputar as atenções de toda a gente. A união e a harmonia reinam entre todos. Aproveite para lhe dar um mimo especial e faça-o participar em todas as atividades.
Leãoleao
22 de julho - 22 de agosto
Neste mês prepare-se, pois o seu amiguinho de quatro patas desejará o protagonismo a todo o custo, e poderá tornar-se um pouco desobediente se estiver rodeado por muitas pessoas. Como ele é bastante vaidoso, penteie-o ainda melhor do que é habitual, e verá como ele irá desfilar orgulhoso pela casa.
Virgemvirgem
23 de agosto - 22 de setembro
O seu animal de estimação do signo Virgem poderá mostrar-se um tanto introspectivo durante este mês. Quanto maior for a confusão em sua casa, mais ele se isolará. Respeite o seu recolhimento mas dê-lhe muitos mimos, faça-o perceber o quanto ele é importante para si e para todos os elementos da família. Ele precisará deste conforto.
Balançabalanca
23 de setembro - 22 de outubro
Será um mês de pura diversão. O seu cão de signo Balança quererá ir passear consigo para todo o lado, mas dificilmente o conseguirá manter preso à trela, pois ele procurará fazer amigos em toda a parte. Um gato deste signo irá receber as visitas de sua casa com uma dose reforçada de mimos e de turras, sempre muito atento e curioso.
Escorpiãoescorpiao
23 de outubro - 21 de novembro
Haverá uma enorme cumplicidade este mês entre um animal de estimação do signo Escorpião e as crianças da sua família. O seu carácter protector dos mais frágeis estará em evidência, ele passará os dias a brincar com os seus filhos, sobrinhos ou irmãos mais novos. Tenha atenção, no entanto, aos ataques de ciúmes.
Sagitáriosagitario
22 de novembro - 21 de dezembro
O seu amigo de signo Sagitário quererá correr Mundo durante este mês. Tenha algum cuidado com portas e janelas abertas, pois ele andará particularmente aventureiro e poderá escapar-se sem você se dar conta. Brinque bastante com ele, para o ajudar a libertar-se de toda essa energia acumulada.
Capricórniocapricornio
22 de dezembro - 20 de janeiro
O seu animal de estimação do signo Capricórnio é bastante cioso do seu espaço e nem sempre se mostra disposto a muitas brincadeiras. Neste mês, contudo, poderá encontrá-lo mais sociável, e ele irá até desafiá-lo para fazer corridas ou outras brincadeiras com ele.
Aquárioaquario
21 de janeiro - 19 de fevereiro
Durante este mês ele andará particularmente distraído, o que pode levá-lo a fazer alguns disparates em casa. Tenha uma dose extra de paciência com ele e volte a explicar-lhe aquilo que pode ou não fazer. Seja também muito criterioso com as suas rotinas, pois a agitação em casa tem tendência a perturbar os seus hábitos, fazendo com que ele se destabilize.
Peixespeixes
20 de fevereiro - 20 de março
Será um mês de intenso e animado convívio familiar, em que o seu amiguinho estará muito carinhoso e ternurento para com todos os que estão à sua volta. Evite deixá-lo sozinho em casa durante muito tempo, e prepare-se para algumas cenas de ciúme.