Horóscopo

JUNHO 2018

Previsões por Dra. Maria Helena Martins

Carneirocarneiro
21 de março - 20 de abril
Esteja atento ao seu fiel amigo de quatro patas, pois a impaciência dele poderá ser manifestação de uma cólica ou dor de barriga que o tem andado a incomodar. Modere a sua alimentação e não o deixe petiscar aquilo que não deve. Seja carinhoso com ele e ajude-o a ser mais disciplinado com o que come.
Tourotouro
21 de abril - 20 de maio
O seu pequeno amigo de signo Touro andará este mês particularmente dorminhoco. Não será de espantar que ele se mostre pouco disposto a dar passeios ou que não queira interromper a sua sestinha mesmo que você o desafie para uma brincadeira. Deixe-o descansar, o tempo quente deixa-o ainda mais pachorrento e precisa de recuperar energias.
Gémeosgemeos
21 de maio - 20 de junho
O seu curioso amiguinho do Signo Gémeos estará sempre alerta e disponível para novas brincadeiras durante este mês. Será sempre o primeiro da casa a despertar e procurará chamar a atenção dos donos para que brinquem muito com ele. Evite deixá-lo sozinho em casa durante muitas horas seguidas, ele sentirá bastante a sua falta.
Caranguejocaranguejo
21 de junho - 21 de julho
O seu animal de estimação do signo Caranguejo estará muito carente e cabisbaixo durante este mês. Uma vez que se sente só, procurará arranjar par, por isso não se espante se o seu amiguinho voltar dos seus passeios com uma nova companhia. Se tem uma fêmea e quer evitar uma gravidez tome as devidas precauções, pois durante este mês será mais provável que isso aconteça.
Leãoleao
22 de julho - 22 de agosto
O seu cão ou gato do signo Leão não estará com meias medidas durante este mês e deixará bem claro que o rei da casa é ele. Será difícil ignorar os seus latidos ou miados pela noite fora, exigirá as suas refeições com comida da melhor qualidade e será ele a decidir quando quer ou não quer brincar consigo. Tenha paciência.
Virgemvirgem
23 de agosto - 22 de setembro
Neste mês não terá quaisquer motivos para preocupações com o seu animal de estimação do signo Virgem. Ele andará feliz e bem-disposto, sempre pronto para acompanhar os seus donos em todos os passeios e disponível para brincadeiras a qualquer momento do dia ou da noite. Brinque com ele, e se possível leve-o a passear pelo campo – os seus pulmões estão a precisar de muito ar puro para renovar energias.
Balançabalanca
23 de setembro - 22 de outubro
Este mês surpreenda o seu animal de estimação do signo Balança com uma mudança de visual. Uma tosquia ou banho serão especialmente bem acolhidos nesta fase, pois ele é em geral bastante vaidoso e ficará muito feliz por se sentir mais leve e bem cuidado. Para terminar, dê-lhe uma dose extra de miminhos.
Escorpiãoescorpiao
23 de outubro - 21 de novembro
O seu amiguinho de estimação do signo Escorpião mostrar-se-á cheio de energia durante este mês. Uma vez que será difícil para ele acatar ordens ou estar parado durante muito tempo seguido, é importante que o habitue a seguir uma rotina e não seja demasiado permissivo quando ele não a quiser cumprir. Poderá também haver alguns estragos em casa, pois com a energia dele em alta aumenta também a tendência para escavar a terra dos vasos e roer pantufas, por exemplo.
Sagitáriosagitario
22 de novembro - 21 de dezembro
Este mês será caracterizado por momentos de pura diversão entre a família e o seu animal de estimação do Signo Sagitário, que será o centro de todas as atenções. Ele é capaz de fazer as mais inesperadas habilidades e gracinhas para fazer rir os que o rodeiam e durante esta semana a sua alegria será evidente. Se tem crianças em casa o convívio com ele será muito animado.
Capricórniocapricornio
22 de dezembro - 20 de janeiro
Dedique mais tempo ao seu amigo de quatro patas do signo Capricórnio, pois embora ele não seja de pedir mimos andará bastante sensível e até um pouco carente. Surpreenda-o com uns mimos de que ele não está à espera e faça-lhe uma festinha amigável na cabeça pelo seu bom comportamento. Verá como ele vai ficar todo orgulhoso.
Aquárioaquario
21 de janeiro - 19 de fevereiro
Neste mês leve o seu animal de estimação a passear num sítio novo, que seja totalmente desconhecido para ele. Verá como os seus olhos brilharão intensamente, pois gosta muito de surpresas e de fazer novas descobertas. Não terá qualquer dificuldade em adaptar-se a um novo amigo, caso pense em adoptar um novo animal de estimação para lhe fazer companhia.
Peixespeixes
20 de fevereiro - 20 de março
Será um mês alegre e bem-disposto para o seu pequeno Peixes. O ar puro refresca a sua alegria de viver e faz o seu sonhador companheiro de quatro patas andar numa brincadeira constante a correr pela casa fora. Tenha alguma atenção, contudo, para evitar problemas em casa, vigie as portas e janelas e tire do seu alcance objectos que se partam com facilidade.