Horóscopo

NOVEMBRO 2017

Previsões por Dra. Maria Helena Martins

Carneirocarneiro
21 de março - 20 de abril

NOVEMBRO – Este mês o seu animal de estimação do signo Carneiro andará muito inquieto e instável, por isso é importante passar algum tempo com ele e levá-lo a passear ou proporcionar-lhe oportunidades de brincadeira que o ajudem a libertar-se do excesso de energia que tem acumulada.

Tourotouro
21 de abril - 20 de maio

NOVEMBRO – O seu amiguinho do Signo Touro andará muito guloso e brincalhão, e poderá surpreendê-lo com os bigodes na sua comida ou a pôr a pata onde não deve. Chame-lhe a atenção, mas não lhe ralhe, lembre-se que ele não faz por mal, é apenas o seu instinto a falar mais alto.

Gémeosgemeos
21 de maio - 20 de junho

NOVEMBRO – Seja disciplinado e rigoroso com o seu irrequieto Gémeos, pois durante este mês ele conseguirá tirá-lo do sério. Estará muito ativo e por isso pode fazer alguns disparates em casa. Mantenha-o entretido com os seus brinquedos e invente novas distrações para ele, assim manter-se-á ocupado e tudo correrá bem.

Caranguejocaranguejo
21 de junho - 21 de julho

NOVEMBRO – Este mês dedique mais atenção ao seu amigo de quatro patas e dê-lhe muito colo e mimos. Ele é sensível às suas emoções e notará se vir o dono triste ou cabisbaixo, procurando confortá-lo à sua maneira. Dificilmente você conseguirá resistir à forma ternurenta como ele lhe demonstra o quanto você é importante na sua vida.

Leãoleao
22 de julho - 22 de agosto

NOVEMBRO – O seu pequeno Leãozinho andará um tanto temperamental durante este mês. Embora ele seja por norma bastante sociável e extrovertido, tão depressa se mostrará cheio de vontade de fazer amizade com as pessoas que visitam a sua casa como terá momentos de profundo isolamento em que se refugiará.

Virgemvirgem
23 de agosto - 22 de setembro

NOVEMBRO – Este mês será animado para o seu animal de estimação do Signo Virgem, que andará com a energia em alta e por essa razão estará imparável. Leve-o a passear consigo, escove-lhe o pelo, dedique algum tempo a uma sessão de massagens – ele agradecer-lhe-á efusivamente.

Balançabalanca
23 de setembro - 22 de outubro

NOVEMBRO – Poderá ter de dedicar uma atenção acrescida à saúde do seu animal de estimação, pois ele anda com as defesas em baixo e por isso a sua saúde está também mais fragilizada e suscetível a infeções e doenças. Redobre os cuidados que tem com a sua alimentação e incentive-o a beber muita água, tendo sempre água fresca à disposição.

Escorpiãoescorpiao
23 de outubro - 21 de novembro

NOVEMBRO – A maneira como o seu animal de estimação do signo Escorpião se expressa é muito clara, e ficará surpreendido com a perspicácia que o seu amigo de quatro patas demonstra e com a rapidez com que ele aprende todos os truques que lhe ensina.

Sagitáriosagitario
22 de novembro - 21 de dezembro

NOVEMBRO – Neste mês notará que o seu animal de estimação do Signo Sagitário anda um pouco abatido. Ele é bastante sensível e o seu humor andará instável. Deixe-o dormitar no seu colo e faça-lhe muitas festinhas, está a precisar de ser acarinhado.

Capricórniocapricornio
22 de dezembro - 20 de janeiro

NOVEMBRO – O seu animal de estimação do Signo Capricórnio tem uma personalidade vincada e pode ser bastante teimoso. Aprenda a respeitar o seu espaço e não o obrigue a fazer aquilo que ele não quer. Dê-lhe tempo, saiba esperar, ou de contrário prepare-se para ver um focinho carrancudo da parte dele.

Aquárioaquario
21 de janeiro - 19 de fevereiro

NOVEMBRO – O seu amiguinho de quatro patas do signo Aquário estará carinhoso e sensível, mostrando-se mais afetuoso do que é normal. No entanto, será sol de pouca dura, pois como bem sabe o seu animal de estimação deste signo preza a liberdade acima de qualquer outra coisa e não tolera sentir-se preso ou sufocado em abraços apertados.

Peixespeixes
20 de fevereiro - 20 de março

NOVEMBRO – Este mês o seu animal de estimação do signo Peixes poderá procurar aperfeiçoar os seus dotes vocais, e como tal não serão de estranhar os latidos ou miados a altas horas da noite. Chame-lhe a atenção com firmeza, dê-lhe um brinquedo com que se entreter ou então brinque mais com ele antes da hora de dormir, para que assim possam todos ter um sono descansado.