Gato “Aquiles” faz as previsões do Mundial na Rússia

Gato “Aquiles” faz as previsões do Mundial na Rússia

O gato Aquiles é a nova mascote “vidente” do Mundial da Rússia, tendo já dado o seu primeiro palpite… e acertado!

Aquiles, o gato branco e surdo que vive em São Petersburgo, tem poderes extra sensoriais e parece que já havia feito a sua aposta para o jogo da Rússia com a Arábia Saudita, apontado para a derrota dos árabes. E teve razão… A Rússia ganhou 5-0 à Arábia Saudita.

No Mundial de 2010, o polvo Paul era o protagonista, acertando em todos os resultados dos jogos que decorreram nesse mundial.

Aquiles pretende seguir esta tradição. Para fazer as suas previsões, o gato é colocado em frente às bandeiras dos países que disputarão o jogo, cada uma com uma tigela de comida. A tigela que escolher, simboliza a previsão de vitória.

Quem será que ganhará o mundial? Temos de perguntar ao vidente Aquiles

Artigos relacionados

Sabia que é ilegal remover os ninhos de andorinhas?

Não é permitida a remoção de ninhos de andorinhas na altura em que estas estão a nidificar. Saiba o que deve fazer e como denunciar esta prática.

DIY | Adora gatos? Dica para personalizar as suas sabrinas…

Deixamos uma sugestão para personalizar as suas sabrinas novas ou reciclar as sabrinas do ano anterior que já estão um pouco usadas.

17 de fevereiro | Dia Mundial do Gato

Na Europa celebra-se o Dia Mundial do Gato a 17 de fevereiro, mas este é um animal tão especial que tem várias datas de celebração!