Filme | Aqui há gato!

322240Tom Brand (Kevin Spacey) é um bilionário viciado no trabalho, com um estilo de vida que o afastou da família, da sua bela mulher Lara (Jennifer Garner) e da sua adorável filha Rebeca (Malina Weisman).

Quando percebe que tem o tempo contado para comprar o presente de aniversário de Rebeca, que todos os anos lhe suplica por um gato, decide entrar na primeira loja de animais que encontra. É assim que se vê dentro da loja de Felix Perkins (Christopher Walken), um encantador de animais que lhe vende o Sr. Patas Peludas.

O problema surge quando, após um estranho acidente, a personalidade de Tom é inesperadamente transferida para o animal. Agora, segundo lhe explica Felix, para poder regressar à sua condição humana, ele tem uma semana para perceber erros passados, rever as prioridades e criar novos laços com a família. Porém, dentro do corpo de um animal de quatro patas, tudo lhe parece (ainda) mais complicado…

Nos cinemas a partir de 26 de janeiro, com vozes de Pedro Fernandes e Jéssica Athayde.

Artigos relacionados

Pimpão – Uma história de Amizade

Este é um livro solidário, que através do relato das aventuras do Pimpão, procura transmitir aos mais pequenos os valores do respeito e compaixão pela vida animal, abordando de uma

Berlusconi “salva” cinco cordeiros de serem servidos no almoço de Páscoa

Silvio Berlusconi, antigo primeiro-ministro italiano, aderiu a uma campanha vegetariana e “salvou” cinco cordeiros que teriam sido mortos para o almoço de Páscoa.

Espinho | Nova política de apoio animal

A Câmara Municipal de Espinho tem uma nova política de apoio animal para corresponder à lei e suprir algumas carências.