Filme | Aqui há gato!

322240Tom Brand (Kevin Spacey) é um bilionário viciado no trabalho, com um estilo de vida que o afastou da família, da sua bela mulher Lara (Jennifer Garner) e da sua adorável filha Rebeca (Malina Weisman).

Quando percebe que tem o tempo contado para comprar o presente de aniversário de Rebeca, que todos os anos lhe suplica por um gato, decide entrar na primeira loja de animais que encontra. É assim que se vê dentro da loja de Felix Perkins (Christopher Walken), um encantador de animais que lhe vende o Sr. Patas Peludas.

O problema surge quando, após um estranho acidente, a personalidade de Tom é inesperadamente transferida para o animal. Agora, segundo lhe explica Felix, para poder regressar à sua condição humana, ele tem uma semana para perceber erros passados, rever as prioridades e criar novos laços com a família. Porém, dentro do corpo de um animal de quatro patas, tudo lhe parece (ainda) mais complicado…

Nos cinemas a partir de 26 de janeiro, com vozes de Pedro Fernandes e Jéssica Athayde.

Artigos relacionados

Ministra do Mar procura o seu cão Kiko que desapareceu em Santarém

Ana Paula Vitorino pediu ajuda através da sua página de Facebook e colocou também um anúncio num site de animais desaparecidos.

EUA | Família reencontra cadela depois de dez anos de espera

Abby, uma cadela de raça Labrador Retriever e de cor preta, regressou a casa dos donos dez anos depois, após ter desaparecido da casa da família em 2008.

Jardim Zoológico recebe 13º aniversário do Nickelodeon

Dia 16 de junho, as portas da “Arca de Noé” lisboeta vão abrir-se para celebrar o 13º aniversário do canal infanto-juvenil Nickelodeon com a presença de personagens da Patrulha Pata e das Tartarugas Ninja, entre outras surpresas.