Faro | Pravi precisa de material e voluntários para o novo Gatil

O Núcleo de Faro da PRAVI conseguiu arrendar um pequeno espaço em Faro para alojar alguns dos seus gatos residentes e fazer a quarentena dos gatos resgatados.

Como tal, lançou um apelo na sua página de Facebook para a recolha de materiais e um pedido de voluntários para ajudar na remodelação e adaptação do espaço à sua nova função – pintar, colocar prateleiras, arrumar, etc.

Na imagem descrevem alguns dos itens que estão a recolher esta semana e que podem ser entregues em 3 pontos de recolha: Centro Veterinário da Estação, Cãovivio Petshop Faro ou Agrishop no Montenegro.

Pravi

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Olhão | ADAPO procura local para acolher a sua enfermaria

Artigos relacionados

Provedor dos Animais de Lisboa será remunerado e escolhido pela Assembleia Municipal

Em abril , a anterior provedora dos Animais de Lisboa, Inês Sousa Real, renunciou ao cargo que exerceu de forma não remunerada desde novembro de 2014 devido à falta de meios.

Oceanário de Lisboa acolhe desfile de fantasias para celebrar o Carnaval

O Oceanário de Lisboa convida, nos dias 27, 28 de fevereiro e 1 de março, os “foliões de palmo e meio” a celebrar o Carnaval na companhia de criaturas marinhas muito especiais.

Covilhã | Associação de Proteção Animal Instinto ainda não recebeu apoios prometidos

Os projetos da Associação Protetora de Animais da Covilhã foram escolhidos pelos munícipios no âmbito do Orçamento Participativo, mas os apoios ainda não chegaram.