Faro | Forum Algarve vai ter nova zona Pet Friendly

Os cartazes anunciam que “O Forum Algarve vai mudar” e entre as novidades, nesta grande superfície às portas de Faro, está a criação de um inovador espaço para animais de estimação, a inauguração do novo parque infantil e a expansão e total renovação da área da restauração.

Em declarações ao Barlavento, o  diretor-geral Sérgio Santos revela que o Forum Algarve “será o primeiro centro comercial de Portugal e talvez da Europa a ter um espaço totalmente pet friendly. Vamos fazer algo nunca antes foi visto e abrir um espaço inovador destinado ao lazer, e por isso vão deixar de haver razões para não trazer o seu melhor amigo» sempre que for passear ou às compras.

forum_algarve

Até agora, já era possível circular com cães nos espaços abertos do Forum Algarve. No entanto, a nova área vai ter um conjunto de valências específicas que vão permitir o bem-estar dos tutores e dos seus animais de estimação.

De acordo com Sérgio Santos “não existirão restrições ou diferenciações em termos de raças. Será um espaço delimitado e ao ar-livre, disponível para todos”. Referindo ainda que inclusivamente “algumas das lojas já permitem a entrada de animais”.

O novo espaço pet friendly deve ser inaugurado entre os próximos dias 20 a 24 de julho.

Fonte: Barlavento

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Cãopanheiros vão poder visitar o Alegro Alfragide a partir de 13 de maio

 

Artigos relacionados

Estudo revela que cães desenvolvem personalidade idêntica à dos seus donos

Este é o resultado de um estudo publicado na revista científica Plos One, no qual mais de 100 cães e donos foram submetidos a vários testes.






Nova Lista Vermelha altera estatuto do Priolo

Foi divulgada esta quarta-feira pela IUCN (União Internacional para a Conservação da Natureza) a nova edição da Lista Vermelha mundial, onde estão listadas todas as espécies em perigo no mundo.






Manuel Luís Goucha adota gata “Pesqueirinha”

Depois de ter adotado em abril passado dois cachorros da raça Ratonero Bodeguero, o Tico e o Teco, a família de Manuel Luís Goucha aumenta com a chegada de uma gatinha, a “Pesqueirinha”.