Faro | Forum Algarve vai ter nova zona Pet Friendly

Os cartazes anunciam que “O Forum Algarve vai mudar” e entre as novidades, nesta grande superfície às portas de Faro, está a criação de um inovador espaço para animais de estimação, a inauguração do novo parque infantil e a expansão e total renovação da área da restauração.

Em declarações ao Barlavento, o  diretor-geral Sérgio Santos revela que o Forum Algarve “será o primeiro centro comercial de Portugal e talvez da Europa a ter um espaço totalmente pet friendly. Vamos fazer algo nunca antes foi visto e abrir um espaço inovador destinado ao lazer, e por isso vão deixar de haver razões para não trazer o seu melhor amigo» sempre que for passear ou às compras.

forum_algarve

Até agora, já era possível circular com cães nos espaços abertos do Forum Algarve. No entanto, a nova área vai ter um conjunto de valências específicas que vão permitir o bem-estar dos tutores e dos seus animais de estimação.

De acordo com Sérgio Santos “não existirão restrições ou diferenciações em termos de raças. Será um espaço delimitado e ao ar-livre, disponível para todos”. Referindo ainda que inclusivamente “algumas das lojas já permitem a entrada de animais”.

O novo espaço pet friendly deve ser inaugurado entre os próximos dias 20 a 24 de julho.

Fonte: Barlavento

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Cãopanheiros vão poder visitar o Alegro Alfragide a partir de 13 de maio

 

Artigos relacionados

Espanha | Há 64 crias de urso-pardo na Cordilheira Cantábrica

O censo de 2016 da Fundación Oso Pardo contabilizou 40 ursas com 64 crias, nos dois núcleos populacionais, o que demonstra bem o processo de recuperação do urso pardo na Cordilheira Cantábrica.

Farmácia da Felicidade promove a adoção de animais

Pedro Fernandes dá a cara pela Campanha da Farmácia da Felicidade que tem como objetivo promover a adoção de animais, sob o mote “Sentir-se feliz é o melhor remédio”.

Alunos de Olhão doam 2 toneladas de ração para animais abandonados

Os alunos do agrupamento João da Rosa, em Olhão, angariaram quase 2 toneladas de ração para doar à ADAPO.