Família tenta abandonar cão mas acaba enxovalhada em público na Argentina

Família tenta abandonar cão mas acaba enxovalhada em público na Argentina

Uma família tentou abandonar o seu cão numa rua de La Plata, na Argentina, mas um grupo de pessoas que passava pelo local naquele momento não permitiu que o fizesse. Segundo avança o El País, a família obrigou o seu animal de estimação a sair do carro, mas este correu centenas de metros atrás do mesmo e foi visto por algumas pessoas.

Pouco tempo depois, houve quem se deslocasse em direção ao automóvel para impedir que a família abandonasse o cão, bloqueando o caminho. Mais tarde, uma das donas acabou por sair do carro e reagiu aos insultos que lhe eram dirigidos. “Mete o cão no carro!” e “vou seguir-te até à tua porta” foram duas das frases proferidas à família naquele momento.

Depois de ter sido enxovalhada por algumas pessoas presentes, a mulher voltou a meter o cão no automóvel e seguiu viagem.

Veja o vídeo do momento!

Artigos relacionados

Coelhos penhorados em Estarreja vão ser removidos esta quinta-feira

A Direção-Geral de Alimentação e Veterinária (DGAV) vai proceder esta quinta-feira ao despovoamento da exploração de cunicultura em Estarreja, onde foram penhorados cinco mil coelhos

Cão emociona redes sociais ao correr 3 km no cortejo fúnebre da dona

O Bobby acompanhou o cortejo fúnebre, marcou presença no funeral e esteve sempre ao lado da sepultura, onde se manteve até a dona ser enterrada.

Venda de cães e gatos de criação em lojas de animais é agora proibida em São Francisco

O objetivo desta medida, aprovada pelo Conselho de Supervisores, é terminar com a criação de cães e gatos considerada “inumana”.