Família tenta abandonar cão mas acaba enxovalhada em público na Argentina

Família tenta abandonar cão mas acaba enxovalhada em público na Argentina

Uma família tentou abandonar o seu cão numa rua de La Plata, na Argentina, mas um grupo de pessoas que passava pelo local naquele momento não permitiu que o fizesse. Segundo avança o El País, a família obrigou o seu animal de estimação a sair do carro, mas este correu centenas de metros atrás do mesmo e foi visto por algumas pessoas.

Pouco tempo depois, houve quem se deslocasse em direção ao automóvel para impedir que a família abandonasse o cão, bloqueando o caminho. Mais tarde, uma das donas acabou por sair do carro e reagiu aos insultos que lhe eram dirigidos. “Mete o cão no carro!” e “vou seguir-te até à tua porta” foram duas das frases proferidas à família naquele momento.

Depois de ter sido enxovalhada por algumas pessoas presentes, a mulher voltou a meter o cão no automóvel e seguiu viagem.

Veja o vídeo do momento!

Artigos relacionados

Pós-Graduação em Comportamento e Bem-Estar Animal

O ISPA vai dar início em janeiro a mais uma edição da Pós-Graduação em Comportamento e Bem-Estar Animal.

Homem internado melhora após a visita do seu cavalo de estimação

Francisco Mena, um homem que estava internado na sequência de uma intervenção cirúrgica ao intestino, encontrava-se muito frágil num hospital de Porto Alegre, no Brasil.

Índia | Cadela corre atrás de comboio todos os dias… sempre à mesma hora

Esta rotina ganhou relevância quando um vídeo foi publicado nas redes sociais, no qual é possível ver o animal a correr atrás do comboio sem que ninguém venha ao seu encontro.