Família tenta abandonar cão mas acaba enxovalhada em público na Argentina

Família tenta abandonar cão mas acaba enxovalhada em público na Argentina

Uma família tentou abandonar o seu cão numa rua de La Plata, na Argentina, mas um grupo de pessoas que passava pelo local naquele momento não permitiu que o fizesse. Segundo avança o El País, a família obrigou o seu animal de estimação a sair do carro, mas este correu centenas de metros atrás do mesmo e foi visto por algumas pessoas.

Pouco tempo depois, houve quem se deslocasse em direção ao automóvel para impedir que a família abandonasse o cão, bloqueando o caminho. Mais tarde, uma das donas acabou por sair do carro e reagiu aos insultos que lhe eram dirigidos. “Mete o cão no carro!” e “vou seguir-te até à tua porta” foram duas das frases proferidas à família naquele momento.

Depois de ter sido enxovalhada por algumas pessoas presentes, a mulher voltou a meter o cão no automóvel e seguiu viagem.

Veja o vídeo do momento!

Artigos relacionados

Frei Bigode: o cão Schnauzer adotado por monges na Bolívia

Batizado de Carmelo, em homenagem a um dos religiosos, este cão tem agora a alcunha de Frei Bigode e tornou-se um verdadeiro sucesso nas redes sociais.

Vila Real | Campanha contra maus-tratos e abandono de animais

A associação Proanimal lançou, em Vila Real, uma campanha de sensibilização para apelar à adoção responsável, à esterilização dos animais e contra os maus tratos e o abandono, que aumenta nesta altura do verão.

Cristiano Ronaldo ajuda canil com leilão de camisola autografada do Real Madrid

Futebolista português apelou ao seu instinto solidário e ajudou um canil de Gouveia que está a passar claras dificuldades.