EUA | Cão polícia recebe homenagem antes de ser adormecido

EUA | Cão polícia recebe homenagem antes de ser adormecido

Hunter, um Cão de Pastor Alemão da unidade canina da polícia de Middletown, Connecticut, nos Estados Unidos, foi diagnosticado com um muito grave cancro no fígado e não havia tratamento que o conseguisse salvar. Michael D’Arresta, de quem o Hunter era parceiro, precisou então de tomar uma decisão muito difícil e acabou por se despedir dele.

Quando soube da notícia, o agente D’Arresta ficou em estado de choque, uma vez que o diagnóstico foi súbito. Nada o faria prever, dado que Hunter só havia mostrado sinais de doença poucos dias antes.

Os veterinários indicaram que o melhor a fazer era o Hunter ser adormecido, mas antes de ser levado para o veterinário pela última vez, a polícia de Middletown quis prestar-lhe uma homenagem. Uma despedida emocionante.

Artigos relacionados

Martha: a cadela com 57 quilos eleita “o cão mais feio do mundo”

Martha, uma cadela de raça Mastim Napolitano, pesa quase 57 quilos e foi eleita “o cão mais feio do mundo”, na Califórnia, EUA, num evento denominado World’s Ugliest Dog Contest 2017.

Descoberta vala comum para animais de companhia em Castelo Branco

Bloco de Esquerda denuncia a existência de uma vala comum localizada nos limites da cidade de Castelo Branco com cerca de 100 cadáveres de animais de companhia.

Boom Festival apoia recuperação de animais selvagens

Através do Boom Karuna Project, o Boom Festival apoia de novo a recuperação de animais selvagens do CERAS – Centro de Estudos e Recuperação de Animais Selvagens da Quercus – Núcleo de Castelo Branco.