EUA | Cão polícia recebe homenagem antes de ser adormecido

EUA | Cão polícia recebe homenagem antes de ser adormecido

Hunter, um Cão de Pastor Alemão da unidade canina da polícia de Middletown, Connecticut, nos Estados Unidos, foi diagnosticado com um muito grave cancro no fígado e não havia tratamento que o conseguisse salvar. Michael D’Arresta, de quem o Hunter era parceiro, precisou então de tomar uma decisão muito difícil e acabou por se despedir dele.

Quando soube da notícia, o agente D’Arresta ficou em estado de choque, uma vez que o diagnóstico foi súbito. Nada o faria prever, dado que Hunter só havia mostrado sinais de doença poucos dias antes.

Os veterinários indicaram que o melhor a fazer era o Hunter ser adormecido, mas antes de ser levado para o veterinário pela última vez, a polícia de Middletown quis prestar-lhe uma homenagem. Uma despedida emocionante.

Artigos relacionados

Um Feliz Natal entre Lobos…

Este Natal o Grupo Lobo sugere a oferta de presentes lupinos!

Artero International Academy em Portugal

Faça do seu hobby profissão! Chegaram a Portugal as Academias Artero, onde pode aprender todas as técnicas de grooming e ter uma formação sólida num curso 100% prático! Aprenderá com

O menino autista que recebeu o melhor presente de aniversário de sempre

Uma surpresa em dia de aniversário. Um menino autista, chamado Andrew, recebeu o melhor presente no dia em que comemorou 14 anos de vida.