EUA | Cão polícia recebe homenagem antes de ser adormecido

EUA | Cão polícia recebe homenagem antes de ser adormecido

Hunter, um Cão de Pastor Alemão da unidade canina da polícia de Middletown, Connecticut, nos Estados Unidos, foi diagnosticado com um muito grave cancro no fígado e não havia tratamento que o conseguisse salvar. Michael D’Arresta, de quem o Hunter era parceiro, precisou então de tomar uma decisão muito difícil e acabou por se despedir dele.

Quando soube da notícia, o agente D’Arresta ficou em estado de choque, uma vez que o diagnóstico foi súbito. Nada o faria prever, dado que Hunter só havia mostrado sinais de doença poucos dias antes.

Os veterinários indicaram que o melhor a fazer era o Hunter ser adormecido, mas antes de ser levado para o veterinário pela última vez, a polícia de Middletown quis prestar-lhe uma homenagem. Uma despedida emocionante.

Artigos relacionados

Oceanário de Lisboa celebra Páscoa “debaixo de água”

O Oceanário de Lisboa convida, entre 5 e 18 e abril, as crianças dos 4 aos 12 anos a participar nas férias mais divertidas desta Páscoa.

Publicada Lei sobre a criação de rede de centros de recolha oficial de animais

Foi publicada no Diário da República a Lei n.º27/2016 de 23 de agosto que aprova medidas para a criação de uma rede de centros de recolha oficial de animais e

Espanha | Lince morre de stress após ser resgatado do incêndio junto a Doñana

Uma fêmea de lince ibérico morreu na sequência do incêndio que deflagrou no sul de Espanha, junto ao Parque Nacional de Doñana.