EUA | Cão polícia recebe homenagem antes de ser adormecido

EUA | Cão polícia recebe homenagem antes de ser adormecido

Hunter, um Cão de Pastor Alemão da unidade canina da polícia de Middletown, Connecticut, nos Estados Unidos, foi diagnosticado com um muito grave cancro no fígado e não havia tratamento que o conseguisse salvar. Michael D’Arresta, de quem o Hunter era parceiro, precisou então de tomar uma decisão muito difícil e acabou por se despedir dele.

Quando soube da notícia, o agente D’Arresta ficou em estado de choque, uma vez que o diagnóstico foi súbito. Nada o faria prever, dado que Hunter só havia mostrado sinais de doença poucos dias antes.

Os veterinários indicaram que o melhor a fazer era o Hunter ser adormecido, mas antes de ser levado para o veterinário pela última vez, a polícia de Middletown quis prestar-lhe uma homenagem. Uma despedida emocionante.

Artigos relacionados

20 anos! Pastor Alemão é um dos temas da edição de aniversário da “Cães & Companhia”

Na edição de maio da revista “Cães & Companhia”, que comemora 20 anos de existência, damos a conhecer melhor a raça Pastor Alemão, para além do Siberiano, um gato russo hipoalergénico.

Faro | Forum Algarve vai ter nova zona Pet Friendly

O novo espaço pet friendly do Forum Algarve deve ser inaugurado entre os próximos dias 20 a 24 de julho. Esteja atento às novidades!

De “coração partido”, ursa polar morre depois de separada de companheira

Szenja foi encontrada morta no Sea World, EUA, poucas semanas depois da sua companheira, Snowflake, ter sido enviada para outro Jardim Zoológico.