EUA | 4ª Corrida Anual de Bulldogs

Na comemoração do Memorial Day, no dia 29 de maio, a cidade de Minneapolis, no Minnesota (EUA) foi palco da 4ª Corrida Anual de Bulldogs no Canterbury Park, onde costumam decorrer corridas de cavalos.

Participaram 48 Bulldogs que correram ao ritmo que as suas pernas permitiram, num percurso muito curto. Veja os dois vídeos!

A velocidade não é o mais importante para a maior parte dos participantes, o que importa é participar e chegar à meta, onde os donos os incentivam, chamam, saltam e mostram brinquedos, tentando chamar a sua atenção.

A competição teve 5 corridas, 4 eliminatórias e a final. Apenas um foi condecorado vencedor, o Bulldog Frank the Tank (nº11). Veja o vídeo da final com os 12 melhores.

 

 

 

 

 

 

 

Artigos relacionados

Sacramento (EUA) proíbe a venda de cães, gatos e coelhos em lojas

Sacramento junta-se às mais de 200 cidades que proíbem a venda de cães, gatos e coelhos em lojas de animais nos EUA, num esforço de terminar com as “puppy mill”.

Turista espanhol morto por elefante em parque natural da Etiópia

Um turista espanhol morreu no Parque Natural de Chebera-Churchura, na semana passada, depois de ter sido atacado por um elefante.

Fotografia de macaca em sofrimento abraçada a cria torna-se viral na internet

“Ao longo da minha carreira fotográfica nunca vi algo assim”, admitiu Avinash Lodhi, acrescentando que agora leva esta imagem no coração.