Estremoz | Curso de Primeiros Socorros para Socorrer Animais de Companhia

Os Bombeiros Voluntários de Estremoz estão a organizar um Curso de Primeiros Socorros para Socorrer Animais de Companhia, que se realizará no dia 22 de julho.

Esta é uma iniciativa que conta também com o apoio da Câmara Municipal de Estremoz, da União das Freguesias de Estremoz (Santa Maria e Santo André), da Junta de Freguesia de Évora Monte, da Junta de Freguesia da Glória e de outras empresas locais.

Este curso, terá início às 09h00, do dia 22 de julho, no Auditório do Pavilhão A do Parque de Feiras e Exposições de Estremoz.

As inscrições têm um custo de 12,50€ e podem ser feitas na sede dos Bombeiros Voluntários de Estremoz ou na página de Facebook.

Link do evento.

Artigos relacionados

Gato perdido no aeroporto de Lisboa foi encontrado debaixo de um contentor

Jackie, um gato que deveria ter embarcado para o Funchal com a sua dona, estava desaparecido desde 21 de dezembro, mas foi resgatado na passada sexta-feira.

Curso de Intervenções Assistidas por Animais

A Ânimas vai iniciar no final de março uma ação de formação de Duplas para Intervenções Assistidas por Animais (IAA), para a admissão das Duplas será feita uma entrevista ao Tutor e um exame de temperamento ao cão, no dia 24 de março.

Google presta homenagem à gata Tama com um doodle

A gata “Tama” era chefe da estação de comboios de Kishi, no Japão e durante anos foi uma atração turística.