Estremoz | Curso de Primeiros Socorros para Socorrer Animais de Companhia

Os Bombeiros Voluntários de Estremoz estão a organizar um Curso de Primeiros Socorros para Socorrer Animais de Companhia, que se realizará no dia 22 de julho.

Esta é uma iniciativa que conta também com o apoio da Câmara Municipal de Estremoz, da União das Freguesias de Estremoz (Santa Maria e Santo André), da Junta de Freguesia de Évora Monte, da Junta de Freguesia da Glória e de outras empresas locais.

Este curso, terá início às 09h00, do dia 22 de julho, no Auditório do Pavilhão A do Parque de Feiras e Exposições de Estremoz.

As inscrições têm um custo de 12,50€ e podem ser feitas na sede dos Bombeiros Voluntários de Estremoz ou na página de Facebook.

Link do evento.

Artigos relacionados

Governo da Madeira com medidas para ajudar criadores de gado afetados pelos incêndios

O secretário da Agricultura da Madeira afirmou que a política implementada para ajudar dos criadores de gado que foram afetados pelos incêndios inclui a entrega de animais, desparasitação, distribuição de sementes e simplificação do processo de licenciamento.

OMV apela à solidariedade para ajudar os animais vítima dos incêndios

O Bastonário da Ordem dos Médicos Veterinários, Jorge Cid, lança um apelo a todos os portugueses e empresas nacionais para a doação de alimentos para os animais que sobreviveram aos incêndios. Existe também uma conta solidária para a compra de alimentos e medicamentos.

Passatempo | Loucos por bolas

Envie uma fotografia do seu cão com uma ou mais bolas para a nossa redação e habilite-se a ganhar uma bola Grinz, da Rogz, que vai deixar o seu cão mais sorridente!