Estremoz | Curso de Primeiros Socorros para Socorrer Animais de Companhia

Os Bombeiros Voluntários de Estremoz estão a organizar um Curso de Primeiros Socorros para Socorrer Animais de Companhia, que se realizará no dia 22 de julho.

Esta é uma iniciativa que conta também com o apoio da Câmara Municipal de Estremoz, da União das Freguesias de Estremoz (Santa Maria e Santo André), da Junta de Freguesia de Évora Monte, da Junta de Freguesia da Glória e de outras empresas locais.

Este curso, terá início às 09h00, do dia 22 de julho, no Auditório do Pavilhão A do Parque de Feiras e Exposições de Estremoz.

As inscrições têm um custo de 12,50€ e podem ser feitas na sede dos Bombeiros Voluntários de Estremoz ou na página de Facebook.

Link do evento.

Artigos relacionados

Alegro Alfragide e Setúbal organizam desfile de Halloween para cães

Dia 1 de novembro assista ao desfile canino do Dia das Bruxas ou aceite o desafio e participe com o seu cão vestido a rigor.

Coreia do Sul | Campanha para salvar cães

“Eu não sou comida” foi o nome da Campanha de adoção e proteção canina, em Seul, na Coreia do Sul, que incita as pessoas a não comerem carne de cão.

D.A.M.A são os novos “Super-heróis do Zoo”

Miguel Cristovinho, Miguel Coimbra e Francisco Pereira contribuem para o projeto de conservação do Jardim Zoológico, através do apadrinhamento de três animais.