“Estrelas do Oceano” assaltam o SEA LIFE Porto

“Estrelas do Oceano” assaltam o SEA LIFE Porto

Para dizer “adeus” às férias da melhor forma, o aquário do Porto preparou várias surpresas muito divertidas.

Não pode perder o programa que a SEA LIFE Porto preparou, onde o mês de setembro será dedicado às “Estrelas do Oceano” no aquário do Porto.

Ao longo das quatro semanas estarão em destaque algumas das criaturas mais interessantes do reino animal, como os cavalos-marinhos, a tartaruga serpentina, o polvo, a raia Uge-Americana e também o casal marinho mais emblemático da animação: o peixe-palhaço e o peixe-cirurgião-patela, mais conhecidos por Nemo e Dory.

Para além das inúmeras aprendizagens que poderão fazer, os miúdos (e graúdos) poderão também participar em sessões de alimentação.

Às segundas, quartas e sextas, às 15h30, podem assistir à alimentação dos cavalos-marinhos, conhecidos pela reprodução fora do comum – são os machos que transportam os bebés durante o período de gestação.

Às quintas e domingos, pelas 11h30, é a vez de se alimentar a Tartaruga Serpentina, conhecida pela sua boca em forma de bico que lhe facilita e ajuda o momento de alimentação.

Às terças e sábados, também às 11h30, é o inteligente Polvo Paulo quem tem direito a um pequeno-almoço com companhia especial.

Para mais informações, consulte AQUI.

Artigos relacionados

Dose extra de comida ou a presença dos donos? Cães não resistem e escolhem a primeira

Esta é a conclusão de um estudo publicado este mês na revista Animal Cognition, durante o qual os cães não esconderam um olhar de “cachorrinho mimado” quando foram postos à prova.

EUA | Quatro hotéis da Walt Disney World já permitem a entrada de animais

Pela primeira vez na história, quatro hóteis da Walt Disney World, em Orlando, tornaram-se oficialmente dog friendly e, desde este domingo, a entrada de animais é permitida.

Manuel Luís Goucha adota gata “Pesqueirinha”

Depois de ter adotado em abril passado dois cachorros da raça Ratonero Bodeguero, o Tico e o Teco, a família de Manuel Luís Goucha aumenta com a chegada de uma gatinha, a “Pesqueirinha”.