Estádio no Brasil inaugura espaço para adeptos caninos

O encontro desta quarta-feira, 19 de abril, entre Cruzeiro e São Paulo, alusivo à Copa do Brasil, contou com a presença de espectadores especiais. Em Belo Horizonte, foi inaugurado o primeiro espaço para animais de estimação em estádios do Brasil, com a direção do Mineirão a criar uma “arcãobancada”, pronta para receber os animais de estimação de todos os apoiantes do Cruzeiro.

O espaço tem 40 cadeiras à disposição e está situado na área de camarotes do Mineirão, com uma carpete instalada para maior conforto dos cães. Nesta experiência que inaugurou o espaço, estiveram presentes 17 cães, que tiveram direito a várias guloseimas e água.

Para os próximos jogos, o Mineirão vai selecionar outros convidados especiais através das redes sociais do estádio. Os interessados vão ter de publicar fotos com os seus cães, utilizando a hashtag #caotbtorce.

Artigos relacionados

Bayer lança Facebook de SERESTO®

A Bayer lançou a página de Facebook de Seresto®, que promete transmitir conselhos sobre os melhores cuidados a dar aos cães e gatos.

EUA | Cão morre durante voo dentro do compartimento de bagagem

Um cão morreu durante um voo da companhia aérea norte-americana United Airlines, depois da dona ter cumprido uma ordem de uma assistente de bordo e o ter colocado no compartimento de bagagem.

PSP de Coimbra resgata 6 cachorros recém-nascidos que vão agora crescer com uma mãe adotiva

Seis cachorros recém-nascidos foram resgatados na passada quinta-feira por duas pessoas que se aperceberam da sua presença na rua, em Coimbra, depois de serem abandonados num caixote do lixo.