Estádio no Brasil inaugura espaço para adeptos caninos

O encontro desta quarta-feira, 19 de abril, entre Cruzeiro e São Paulo, alusivo à Copa do Brasil, contou com a presença de espectadores especiais. Em Belo Horizonte, foi inaugurado o primeiro espaço para animais de estimação em estádios do Brasil, com a direção do Mineirão a criar uma “arcãobancada”, pronta para receber os animais de estimação de todos os apoiantes do Cruzeiro.

O espaço tem 40 cadeiras à disposição e está situado na área de camarotes do Mineirão, com uma carpete instalada para maior conforto dos cães. Nesta experiência que inaugurou o espaço, estiveram presentes 17 cães, que tiveram direito a várias guloseimas e água.

Para os próximos jogos, o Mineirão vai selecionar outros convidados especiais através das redes sociais do estádio. Os interessados vão ter de publicar fotos com os seus cães, utilizando a hashtag #caotbtorce.

Artigos relacionados

Dono de cão que atacou criança sujeito a Termo de Identidade e Residência

O dono do cão de raça Rottweiler que terça-feira atacou uma criança de quatro anos em Matosinhos ficou hoje sujeito a Termo de Identidade e Residência.

PSP lança Campanha de segurança dos animais de companhia

Decorre até 4 de fevereiro uma operação da PSP focada na segurança dos animais de companhia, nos principais centros urbanos e regiões autónomas.

Sete anos depois… a cadela Zara é encontrada e está de regresso a casa

A Zara de raça Labrador, que havia desaparecido durante uma tempestade em Vila Nova de Gaia, foi encontrada em Ovar, sete anos depois.