Esquilo ataca cinco pessoas no Prospect Park de Brooklyn em Nova Iorque

Esquilo ataca cinco pessoas no Prospect Park de Brooklyn em Nova Iorque

Um esquilo atacou cinco pessoas no Prospect Park de Brooklyn, em Nova Iorque, na semana passada. As autoridades avançam que o animal terá contraído o vírus da raiva que lhe provocou este tipo de comportamento, muito pouco habitual em esquilos.

As cinco pessoas envolvidas já foram encontradas pelas autoridades, segundo adianta a BBC, com o Departamento de Saúde de Nova Iorque a alertar as pessoas para pedirem ajuda médica no caso de serem mordidas por esquilos.

Apesar deste ataque, existem pessoas que não têm qualquer receio. “Eu não vou ficar parada e ser uma vítima de um esquilo. Entre mim e o meu cão, nós conseguimos enfrentar o esquilo”, afirmou Tookes, uma residente naquela zona ao New York Post.

Artigos relacionados

Mar Shopping Matosinhos acolhe “Quinta” Pedagógica e MARcadinho

Recriação de espaço rural para crianças e mercado tradicional a partir de 1 de agosto.

Tratadora morta por tigre em zoo de Inglaterra era “apaixonada pela vida selvagem”

“Muito dedicada ao trabalho. Era isto que ela gostava de fazer”, admitiu a mãe de Rosa King, depois do episódio que ocorreu por volta das 11h15 desta segunda-feira.

Queluz | Cavalo atravessa via e é atingido por carro no IC19

Um cavalo acabou por morrer esta quarta-feira depois de ter sido atingido por um carro na curva do Palácio de Queluz, sentido Lisboa – Sintra, no IC19.