Encontro Ibérico destinado à formação de criadores de cães

Encontro Ibérico destinado à formação de criadores de cães

Dog Breeders Convention Iberia 2017 é o nome escolhido pela Royal Canin para anunciar o maior encontro formativo para criadores de cães. O Encontro decorre em Lisboa no dia 23 de abril e no Porto a 6 de maio, entre as 9h30 e as 15h.

A formação conta com a presença de especialistas nacionais do sector da saúde animal para abordar temáticas relacionadas com a reprodução, os cuidados a ter antes e depois do parto, os últimos avanços nutricionais e o esclarecimento das principais dúvidas dos criadores.

Para Ernesto Larre, Sales & Marketing Director Professional Channel da Royal Canin Iberia, “Desde a fundação da Royal Canin em 1958 que existe um estreito relacionamento com os criadores, por isso podemos afirmar que fazem parte do nosso ADN. O nosso principal objetivo com estes encontros formativos é apoiar os nossos parceiros, através do vasto conhecimento científico que temos para que os mesmos sejam uma mais-valia no sucesso dos seus programas de criação ” explica.

Atualmente a Royal Canin disponibiliza uma gama composta por soluções nutricionais únicas desenvolvidas a partir da observação diária no terreno e baseada nas mais avançadas inovações científicas.

A participação no evento é gratuita, mas requer registo obrigatório e será entregue um diploma de participação.

Para inscrição e consulta do programa consulte o link:
www.breedersconventionrc.com/pt

Lisboa
Data: 23 de abril
Hora: 9h30
Local: Olissippo Oriente

Porto
Data: 6 de maio
Hora: 9h30
Local: AC Hotel Porto

Artigos relacionados

Cão impede bombista suicida de atacar casamento mas acaba por morrer

Uma bombista suicida do grupo terrorista Boko Haram foi impedida por um cão de atacar uma festa de casamento, numa vila junto à cidade de Maiduguri, na Nigéria.

Festival de Piratas com novos animais no SEA LIFE Porto

O Festival dos Piratas do SEA LIFE Porto já vai a meio, mas a diversão está sempre a recomeçar. Novos visitantes vão juntar-se aos piratas atracados: um papagaio, uma arara, uma catatua e uma águia de Harris.

SEA LIFE Porto celebra o 8.º aniversário com novas criaturas marinhas

No seu 8.º aniversário, o aquário portuense dá as boas-vindas a oito novos habitantes e oferece a entrada a quem fizer anos no mesmo dia.