Encontro Ibérico destinado à formação de criadores de cães

Encontro Ibérico destinado à formação de criadores de cães

Dog Breeders Convention Iberia 2017 é o nome escolhido pela Royal Canin para anunciar o maior encontro formativo para criadores de cães. O Encontro decorre em Lisboa no dia 23 de abril e no Porto a 6 de maio, entre as 9h30 e as 15h.

A formação conta com a presença de especialistas nacionais do sector da saúde animal para abordar temáticas relacionadas com a reprodução, os cuidados a ter antes e depois do parto, os últimos avanços nutricionais e o esclarecimento das principais dúvidas dos criadores.

Para Ernesto Larre, Sales & Marketing Director Professional Channel da Royal Canin Iberia, “Desde a fundação da Royal Canin em 1958 que existe um estreito relacionamento com os criadores, por isso podemos afirmar que fazem parte do nosso ADN. O nosso principal objetivo com estes encontros formativos é apoiar os nossos parceiros, através do vasto conhecimento científico que temos para que os mesmos sejam uma mais-valia no sucesso dos seus programas de criação ” explica.

Atualmente a Royal Canin disponibiliza uma gama composta por soluções nutricionais únicas desenvolvidas a partir da observação diária no terreno e baseada nas mais avançadas inovações científicas.

A participação no evento é gratuita, mas requer registo obrigatório e será entregue um diploma de participação.

Para inscrição e consulta do programa consulte o link:
www.breedersconventionrc.com/pt

Lisboa
Data: 23 de abril
Hora: 9h30
Local: Olissippo Oriente

Porto
Data: 6 de maio
Hora: 9h30
Local: AC Hotel Porto

Artigos relacionados

Miranda do Douro com centro de melhoramento de genética animal até ao fim de 2018

A transformação do antigo Posto Zootécnico de Malhadas (PZM), em Miranda do Douro, num centro de melhoramento de raças autóctones poderá acontecer até ao final de 2018, anunciou o presidente da câmara, Artur Nunes.

Veterinários preocupados com venda sem receita de antibióticos para animais

A Ordem dos Médicos Veterinários manifestou-se preocupada com a venda sem receita médica de antibióticos para animais denunciada pela Deco e alertou para a dificuldade de tratar algumas doenças causadas por bactérias cada vez mais resistentes.

Homem proibido de ter animais de estimação após abandonar cão à beira da estrada

Um homem, Paul James, foi proibido de ter animais de estimação devido ao facto de ter abandonado o seu cão Max à beira da estrada, enrolado num tapete.