7 out | Dia do Animal & Encontro de furões

A Patas na Terra organiza um evento no seu espaço, no Montijo, no dia 7 de outubro, entre as 9h e as 18h, para comemorar o Dia Mundial do Animal, com a presença do Clube Português do Furão. Algumas das atividades necessitam de inscrição prévia. 

Entre as 9h e as 12h30, na zona ribeirinha do Montijo, vai haver aula de treino de obediência básica, sessão de esclarecimentos acerca de legislação e adoção, Cuidados básicos do cão, cãovívio, jogos e brincadeiras.

Da parte da tarde o evento continua na Casa do Ambiente com Workshop de iniciação à alimentação natural para cães e gatos (14h00) e para furão (15h30). O dia termina com um Encontro de Furões às 16h30, com a presença do Clube Português do Furão para esclarecer os presentes sobre este animal, manutenção, legislação, etc.

Mais informações e PROGRAMA.
Página do evento no Facebook.

Artigos relacionados

Dia Mundial do Animal em Belém

O Jardim Vasco da Gama, em Belém, vai acolher nos dias 1 e 2 de outubro, as comemorações do Dia Mundial do Animal.

AAQ organiza “Natal do Teu Animal”

O evento “Natal do seu Animal” da Associação Animais da Quinta irá decorrer a 17 de dezembro no Pavilhão Multiusos de Gondomar, com o apoio da Câmara Municipal de Gondomar.

Cãovivio de Retrievers

Cãovivio de Retrievers no dia 30 de abril (domingo) na Quinta da Conceição em Leça da Palmeira, a partir das 15h30. As inscrições estão abertas.