Chopard presta homenagem ao Ano do Cão

Todos os anos, a Chopard inspira-se no repertório da astrologia chinesa para oferecer uma nova interpretação da arte Urushi, uma técnica ancestral japonesa. Como que um encontro entre a beleza e a precisão, Oriente e Oeste, a Chopard coloca a criatividade no coração dos laços culturais e no seu compromisso de perpetuar as tradições.

O ano 2018 marca a celebração do Ano do Cão. A sua icnografia, o seu simbolismo universal e a sua força mitológica são representados num relógio L.U.C excecional emitido numa série limitada de 88 peças: L.U.C XP Urushi Year of the dog – Ano do cão. Esta obra-prima de relojoaria começou com um encontro entre duas perspetivas. A do mestre da arte Urushi e a do mestre de relojoaria da Chopard, ambos concentrados no seu trabalho.

Artigos relacionados

Ferramentas intergaláticas com aroma a bacon

Conheça estas super rígidas ferramentas intergaláticas da Alien Flex com aroma a bacon.

Seiko e Fabien Cousteau juntos em prol da conservação dos oceanos

A marca Seiko e o explorador oceânico e conservacionista marinho Fabien Cousteau, criaram uma coleção cujo objetivo é consciencializar as pessoas sobre a preservação dos oceanos e da vida marinha em perigo.

Agenda solidária do Atelier abc

O Atelier abc e as ilustradoras Ana Dias e Mariana Flores juntaram esforços pelos patudos e criaram três artigos solidários uma Agenda em formato A6 ou A5, 12 crachás e 12 ímanes, com a temática do cinema.