Chopard presta homenagem ao Ano do Cão

Todos os anos, a Chopard inspira-se no repertório da astrologia chinesa para oferecer uma nova interpretação da arte Urushi, uma técnica ancestral japonesa. Como que um encontro entre a beleza e a precisão, Oriente e Oeste, a Chopard coloca a criatividade no coração dos laços culturais e no seu compromisso de perpetuar as tradições.

O ano 2018 marca a celebração do Ano do Cão. A sua icnografia, o seu simbolismo universal e a sua força mitológica são representados num relógio L.U.C excecional emitido numa série limitada de 88 peças: L.U.C XP Urushi Year of the dog – Ano do cão. Esta obra-prima de relojoaria começou com um encontro entre duas perspetivas. A do mestre da arte Urushi e a do mestre de relojoaria da Chopard, ambos concentrados no seu trabalho.

Artigos relacionados

Pet Finder SOS | Nova App para divulgar e procurar animais perdidos

Pet Finder SOS é uma aplicação que facilita a divulgação e a procura de um animal de estimação perdido enviando uma notificação para todos os utilizadores nas suas imediações. Disponível gratuitamente para Android e iPhone.

Para uma desparasitação interna eficaz e completa

Cleansing Formula com planta de artemísia e semente de abóbora é um produto natural de uso veterinário para cães e gatos adjuvante de uma desparasitação interna eficaz e completa. A

Novo peitoral Julius-K9 com padrão floral

A Orni-Ex apresenta o novo modelo da linha K9 com padrão Floral, que sai das habituais cores lisas dos peitorais da marca Julius-K9.