Chopard presta homenagem ao Ano do Cão

Todos os anos, a Chopard inspira-se no repertório da astrologia chinesa para oferecer uma nova interpretação da arte Urushi, uma técnica ancestral japonesa. Como que um encontro entre a beleza e a precisão, Oriente e Oeste, a Chopard coloca a criatividade no coração dos laços culturais e no seu compromisso de perpetuar as tradições.

O ano 2018 marca a celebração do Ano do Cão. A sua icnografia, o seu simbolismo universal e a sua força mitológica são representados num relógio L.U.C excecional emitido numa série limitada de 88 peças: L.U.C XP Urushi Year of the dog – Ano do cão. Esta obra-prima de relojoaria começou com um encontro entre duas perspetivas. A do mestre da arte Urushi e a do mestre de relojoaria da Chopard, ambos concentrados no seu trabalho.

Artigos relacionados

Always lança o Starter Kit

A marca portuguesa Always lançou um novo produto, o Starter Kit. Para quem tem um novo gato ou quer mudar as coisas lá por casa.

Medalha PETXIP põe telemóvel a encontrar animais perdidos

Startup inovadora desenvolve sistema para ler as informações básicas sobre o animal e o seu dono e poder associar à internet ou a uma linha telefónica, promovendo o reencontro.

Novos brinquedos da JK Animals para cão

Já estão disponíveis os novos brinquedos da JK Animals para o seu cão se divertir! Em vários materiais, tamanhos e texturas…