Chopard presta homenagem ao Ano do Cão

Todos os anos, a Chopard inspira-se no repertório da astrologia chinesa para oferecer uma nova interpretação da arte Urushi, uma técnica ancestral japonesa. Como que um encontro entre a beleza e a precisão, Oriente e Oeste, a Chopard coloca a criatividade no coração dos laços culturais e no seu compromisso de perpetuar as tradições.

O ano 2018 marca a celebração do Ano do Cão. A sua icnografia, o seu simbolismo universal e a sua força mitológica são representados num relógio L.U.C excecional emitido numa série limitada de 88 peças: L.U.C XP Urushi Year of the dog – Ano do cão. Esta obra-prima de relojoaria começou com um encontro entre duas perspetivas. A do mestre da arte Urushi e a do mestre de relojoaria da Chopard, ambos concentrados no seu trabalho.

Artigos relacionados

Livro | Miguel & Sinatra

Sinatra é o primeiro cão de assistência de uma criança autista em Portugal. Hoje é a sombra de Miguel que viu os sinais de autismo acalmarem fruto desta amizade sem igual. Uma emotiva história de superação que não deixa ninguém indiferente.

Wherespet PinPoint | Localizador GPS para o seu cão

E se o seu cão fugisse e desaparecesse? O que faria? Sabia que o microchip não dá a localização do seu amigo?

Equilíbrio para cães de raça pequena

São considerados de pequeno porte os cães com um peso até 10 kg, mas apesar do seu tamanho, estes possuem uma grande necessidade de energia que deve ser fornecida pela alimentação.