Chaves | 4ª edição do desfile “Pet Fashion”

Chaves | 4ª edição do desfile “Pet Fashion”

O evento “Pet Fashion 2017” decorre no dia 12 de agosto (sábado), no Parque das Caldas, em Chaves, a partir das 21h30.

Será a 4ª edição deste desfile canino, que tem um cariz solidário, organizado pela Junta de Freguesia de Santa Maria Maior, em colaboração com três clínicas veterinárias da cidade.

A inscrição de cada participante é um donativo, em alimento ou outros bens essenciais, que serão entregues à Associação de Animais de Chaves.

A Associação vai estar presente no Parque das Caldas, junto ao parque infantil, com um espaço durante todo o dia, no qual é possível conhecer os animais para adoção ao seu cuidado e/ou contribuir com donativos para o seu trabalho.

A organização conta chegar às 50 inscrições, como nas edições anteriores. No final do desfile os animais participantes serão premiados nas diferentes categorias a concurso.

Veja o vídeo de promoção do evento da Sinal TV.

 

 

 

Artigos relacionados

Campanha do Lidl Portugal garante um ano de alimentação aos animais da União Zoófila

Campanha de angariação para animais abandonados levada a cabo pelo Lidl Portugal na sua página de Facebook terminou com sucesso, ao atingir 1 milhão de fãs. Assim, o Lidl Portugal garantirá alimentação durante um ano aos animais da União Zoófila, graças à participação dos fãs.

Lagoa | Jovem autista recebe cão

Após uma Campanha de angariação de fundos, um jovem autista de Lagoa recebeu o “Farrusco”, um Cão de Água Português de 3 meses, entregue pela Associação Portuguesa de Cães de Assistência.

Certificação de treinadores de cães perigosos e potencialmente perigosos

A DGAV informa que estão abertas as inscrições para o 1º Curso do Sistema de Avaliação para Certificação de Treinadores de Cães Perigosos ou Potencialmente Perigosos (SACT), a realizar na semana de 19 a 22 de setembro.