Cão resgatado do rio Douro após encontrar carteira perdida e cair à água

Cão resgatado do rio Douro após encontrar carteira perdida e cair à água

Um cão de raça Perdigueiro Português foi resgatado das águas do rio Douro, na passada sexta-feira, após encontrar uma carteira perdida no chão e cair à água, segundo avança a Autoridade Marítima Nacional.

O dono do cão procurava um contacto para entregar a carteira ao respetivo dono quando o animal se afastou e acabou por cair ao rio.

A Autoridade Marítima resgatou o animal já numa zona rochosa, para onde o cão conseguiu nadar sem sofrer quaisquer ferimentos.

Foto: Autoridade Marítima Nacional

Artigos relacionados

Lidl doa 16,4 toneladas de ração a 10 associações

A Campanha “Cãopartilha”, levada a cabo pelo Lidl Portugal na sua página de Facebook, resultou na doação total de 16,4 toneladas de ração a 10 associações de norte a sul do país.

Seminário ajuda Associações de Proteção Animal a maximizar recursos e atividade

Royal Canin organiza o primeiro ciclo de Seminários gratuitos dedicados à atividade desenvolvida em Associações de Proteção Animal, dia 26 de novembro, em Lisboa.

Compra & venda de animais

No dia 5 de junho entrou plenamente em vigor a Lei que regula a compra e venda de animais de companhia em estabelecimentos comerciais e através da Internet e que proíbe a venda de animais selvagens online.