Canitrail e Cãominhada Vale do Leça

Canitrail e Cãominhada Vale do Leça

O Canitrail e Cãominhada Vale do Leça é um evento lúdico-desportivo a ser realizado no dia 26 de agosto, em Guifões – Matosinhos (com partida e chegada no campo de futebol do Gatões Futebol Clube), que estima ter cerca de 300 participantes.

O Canitrail Vale do Leça é um evento destinado à corrida e/ou caminhada na montanha/trail, formada por binómios de atleta e cão. A prova destina-se a proporcionar a convivência desportiva salutar entre pessoas e seus cães, bem como com o contacto destes com a natureza.

O percurso terá uma extensão aproximada de 6 Km em terreno irregular, por trilhos e caminhos sinalizados por fitas e placas indicadoras da direção.

Organizado pela União de Freguesias de Custóias, Leça do Balio e Guifões e pelo Centro de Marcha e Corrida da União de Freguesias, com o apoio da Câmara Municipal de Matosinhos – Matosinhos Mar de Desporto, em comemoração do Dia Mundial do Cão.

As inscrições, apesar de gratuitas, devem ser formalizadas obrigatoriamente, até dia 23 de agosto, através do link: canitrailvaledoleca2017.tk

O Canitrail terá um cariz solidário, pois todos os participantes são convidados a contribuir com bens alimentares para a Associação Midas.

A organização está disponível para esclarecer qualquer dúvida através do email:
canitrail.valedoleca@gmail.com

Cartaz 50x70cm VF

 

Artigos relacionados

Teste de ZTP da Associação Dobermann de Portugal

O Teste de ZTP 2017 da Associação Dobermann de Portugal decorre no dia 15 de julho, sábado, nas instalações da WorkDog, em Mafra.

Feira Solidária do Livro Usado

À semelhança do ano anterior, o CIAA Combate à Indiferença e Abandono Animal promove, nos dias 13 e 14 de maio, a 2.ª edição da Feira Solidária do Livro ‘Usado’ a realizar no Espaço Vegano Mel & Limão.

3 e 4 nov | V Simpósio de Selvagens e Exóticos

V Simpósio de Selvagens e Exóticos organizado pela IAAS nos dias 3 e 4 de novembro, na UTAD, em Vila Real.