Canitrail e Cãominhada Vale do Leça

Canitrail e Cãominhada Vale do Leça

O Canitrail e Cãominhada Vale do Leça é um evento lúdico-desportivo a ser realizado no dia 26 de agosto, em Guifões – Matosinhos (com partida e chegada no campo de futebol do Gatões Futebol Clube), que estima ter cerca de 300 participantes.

O Canitrail Vale do Leça é um evento destinado à corrida e/ou caminhada na montanha/trail, formada por binómios de atleta e cão. A prova destina-se a proporcionar a convivência desportiva salutar entre pessoas e seus cães, bem como com o contacto destes com a natureza.

O percurso terá uma extensão aproximada de 6 Km em terreno irregular, por trilhos e caminhos sinalizados por fitas e placas indicadoras da direção.

Organizado pela União de Freguesias de Custóias, Leça do Balio e Guifões e pelo Centro de Marcha e Corrida da União de Freguesias, com o apoio da Câmara Municipal de Matosinhos – Matosinhos Mar de Desporto, em comemoração do Dia Mundial do Cão.

As inscrições, apesar de gratuitas, devem ser formalizadas obrigatoriamente, até dia 23 de agosto, através do link: canitrailvaledoleca2017.tk

O Canitrail terá um cariz solidário, pois todos os participantes são convidados a contribuir com bens alimentares para a Associação Midas.

A organização está disponível para esclarecer qualquer dúvida através do email:
canitrail.valedoleca@gmail.com

Cartaz 50x70cm VF

 

Artigos relacionados

Cãominhada – Pombal

No dia 15 de junho vai decorrer uma Cãominhada em Pombal, num percurso médio. O ponto de encontro é debaixo da Ponte dos Caseirinhos, às 9 horas.

Marginal com Cães

Participe na Marginal com Cães, dia 4 de junho, às 9 horas, no Hospital Veterinário de Oeiras (HVO).

Pet Festival 2017

O Pet Festival 2017 irá decorrer de 3 a 5 de fevereiro, no Parque das Nações, em Lisboa, e nós vamos estar presentes com a Mostra Canina da Vila da “Cães & Companhia”.