Campanha Solidária “Família não se abandona”

Campanha Solidária “Família não se abandona”

Quem é que lá em casa espera ansiosamente pelo seu regresso? O seu patudo, claro! E se pudesse torná-lo membro da família?

O Lidl lançou a Campanha Solidária “Família não se abandona”. O objetivo é tornar todos os patudos de Portugal membros da família. Para isso só tem de clicar AQUI e dar ao seu animal o apelido da família.

Todos os anos cerca de 10.000 animais domésticos são abandonados nas férias de verão. E porque família, não se abandona ao dar o seu apelido ao seu animal estará a ajudar muitos animais abandonados.

Por cada partilha e/ou registo de nome, o Lidl doa 1 prato de ração Orlando e Coshida.

Artigos relacionados

Campanha “Juntos doamos mais”

A Purina tem a decorrer uma campanha até 31 de outubro, comemorativa do Dia Mundial do Animal. Por cada compra de 2 alimentos para cão ou gato, doa 1 refeição a Associações de proteção animal.

Armas de fogo apreendidas por maus-tratos a animal

GNR apreende duas caçadeiras de calibre 12, no âmbito de um crime por maus-tratos a animais de companhia, em Marco de Canaveses.

Gato perdido no aeroporto de Lisboa foi encontrado debaixo de um contentor

Jackie, um gato que deveria ter embarcado para o Funchal com a sua dona, estava desaparecido desde 21 de dezembro, mas foi resgatado na passada sexta-feira.