Campanha “Juntos doamos mais”

A Purina tem a decorrer uma campanha de 1 de setembro até 31 de outubro, comemorativa do Dia Mundial do Animal. Assim, por cada compra de 2 alimentos para cão ou gato (seco, húmido ou snack), doa 1 refeição a Associações de proteção dos animais.

Para colaborar basta enviar a fatura e os seus dados pelo website da Campanha ou pelo correio. Escolhendo a Associação a que pretende doar a sua refeição: Liga Portuguesa dos Direitos dos Animais, Animalife, União Zoófila ou Sociedade Protetora dos Animais do Porto.

www.campanhapurina.com

 

Artigos relacionados

Exposição “Reis da Europa Selvagem” chega ao MUHNAC esta quinta-feira

A inauguração está marcada para dia 2 de março, quinta-feira, às 18 horas, e a exposição estará patente de 3 de março a 31 de dezembro de 2019.

Bombeiro salva cão com respiração boca a boca em incêndio

Um bombeiro salvou um cão na Califórnia, Estados Unidos, depois de lhe ter feito respiração boca a boca durante 20 minutos na sequência de um incêndio numa casa em Santa Mónica.

EUA | Cão polícia recebe homenagem antes de ser adormecido

Hunter, um Cão de Pastor Alemão da unidade canina da polícia de Middletown, Connecticut, nos Estados Unidos, foi diagnosticado com um muito grave cancro do fígado e não havia tratamento que o conseguisse salvar.