Campanha “Juntos doamos mais”

A Purina tem a decorrer uma campanha de 1 de setembro até 31 de outubro, comemorativa do Dia Mundial do Animal. Assim, por cada compra de 2 alimentos para cão ou gato (seco, húmido ou snack), doa 1 refeição a Associações de proteção dos animais.

Para colaborar basta enviar a fatura e os seus dados pelo website da Campanha ou pelo correio. Escolhendo a Associação a que pretende doar a sua refeição: Liga Portuguesa dos Direitos dos Animais, Animalife, União Zoófila ou Sociedade Protetora dos Animais do Porto.

www.campanhapurina.com

 

Artigos relacionados

Terminal de aeroporto para animais já abriu em Nova Iorque

O novo terminal de aeroporto só para animais, o The Ark, já está em pleno funcionamento desde janeiro, em Nova Iorque, nos Estados Unidos.

Vila Real | Campanha contra maus-tratos e abandono de animais

A associação Proanimal lançou, em Vila Real, uma campanha de sensibilização para apelar à adoção responsável, à esterilização dos animais e contra os maus tratos e o abandono, que aumenta nesta altura do verão.

Seca: Governo anuncia apoios para alimentação animal a partir de hoje

O ministro da Agricultura Florestas e Desenvolvimento Rural, Capoulas Santos, referiu ontem, quinta-feira, no parlamento, que vão ser entregues até 4.500 toneladas de ração para animais e disponibilizadas linhas de crédito até cinco milhões de euros.