Campanha “10 cães, 10 ambientes” da IKEA

Campanha “10 cães, 10 ambientes” da IKEA

Em Portugal são abandonados milhares de animais por ano. Para assinalar o Dia do Animal de Estimação, no dia 20 de fevereiro as lojas IKEA Alfragide e IKEA Loures lançaram a campanha “10 cães, 10 ambientes”, em parceria com a associação protetora Cantinho da Milu e com o Le Terrier Studio. Com o objetivo de alertar para o abandono animal, esta campanha de adoção responsável, convida os clientes IKEA a adotarem um animal para as suas casas.

Até 30 de abril, os clientes que visitarem as lojas IKEA Alfragide e IKEA Loures, vão encontrar fotografias de animais de estimação, captadas pela lente do Le Terrier Studio, em 10 ambientes das lojas que integram a coleção LURVIG. Estas imagens incluem QR Codes que remetem para a página web do Cantinho da Milu.

Neste âmbito, os primeiros 10 primeiros clientes a adotar um animal de estimação, através desta associação protetora, vão receber um KIT da gama para animais da IKEA.

A gama LURVIG, para cães e gatos, foi criada por designers da IKEA amigos dos animais de estimação e com o apoio de veterinários experientes e já está disponível nas cinco lojas IKEA em Portugal e na loja online.

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS:
» IKEA de Alfragide e Loures lançam campanha de adoção
» IKEA Loulé tem uma nova gama para animais de estimação
» Le Terrier Studio | Um estúdio de fotografia que só aceita cães

Artigos relacionados

“Oeiras pelos animais” já tem página de Facebook

No âmbito da sua política animal, a Câmara Municipal de Oeiras criou uma página de Facebook intitulada “Oeiras pelos Animais”.

Londres disponibilizou o primeiro autocarro turístico do mundo para cães

A iniciativa decorreu esta semana para quem quis oferecer ao seu animal de quatro patas um passeio cultural na capital inglesa.

Rainha Elizabeth e príncipe Philip alimentam elefante em zoo de Inglaterra

A rainha Elizabeth e o príncipe Philip visitaram esta terça-feira um novo centro de elefantes no Whipsnade Zoo, em Dunstable, no Reino Unido.