Campanha “10 cães, 10 ambientes” da IKEA

Campanha “10 cães, 10 ambientes” da IKEA

Em Portugal são abandonados milhares de animais por ano. Para assinalar o Dia do Animal de Estimação, no dia 20 de fevereiro as lojas IKEA Alfragide e IKEA Loures lançaram a campanha “10 cães, 10 ambientes”, em parceria com a associação protetora Cantinho da Milu e com o Le Terrier Studio. Com o objetivo de alertar para o abandono animal, esta campanha de adoção responsável, convida os clientes IKEA a adotarem um animal para as suas casas.

Até 30 de abril, os clientes que visitarem as lojas IKEA Alfragide e IKEA Loures, vão encontrar fotografias de animais de estimação, captadas pela lente do Le Terrier Studio, em 10 ambientes das lojas que integram a coleção LURVIG. Estas imagens incluem QR Codes que remetem para a página web do Cantinho da Milu.

Neste âmbito, os primeiros 10 primeiros clientes a adotar um animal de estimação, através desta associação protetora, vão receber um KIT da gama para animais da IKEA.

A gama LURVIG, para cães e gatos, foi criada por designers da IKEA amigos dos animais de estimação e com o apoio de veterinários experientes e já está disponível nas cinco lojas IKEA em Portugal e na loja online.

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS:
» IKEA de Alfragide e Loures lançam campanha de adoção
» IKEA Loulé tem uma nova gama para animais de estimação
» Le Terrier Studio | Um estúdio de fotografia que só aceita cães

Artigos relacionados

Tribunal sul-coreano proíbe matar cães para comer

Um tribunal da Coreia do Sul decidiu proibir que se matem cães para comer.

Estátuas de cães reais colocadas em ruas de Espanha para apelar à adoção

A autarquia de Barcelona, em Espanha, colocou em prática uma iniciativa a favor da adoção de animais.

Sudan: morreu o último rinoceronte-branco do norte macho

Sudan, o último rinoceronte-branco do norte macho, morreu aos 45 anos, no Quénia, devido a “complicações relacionadas com a idade”.