Brasil | Cão que esperou pelo dono à porta de hospital durante quatro meses já foi adotado

Brasil | Cão que esperou pelo dono à porta de hospital durante quatro meses já foi adotado

O cão que esperou pelo seu já falecido dono durante quatro meses à porta de um hospital na cidade de Novo Horizonte, no Brasil, já foi adotado por uma funcionária, segundo avança o site de notícias ‘G1’ da Globo.

O animal, que havia sido alimentado por funcionários do hospital, foi adotado na passada sexta-feira por Letícia Botoluci, que optou por dar o nome de “Campeão” ao cão, que esperou pelo dono que havia morrido logo no dia em que deu entrada no hospital.

“Ele teve a persistência de ficar à frente do hospital durante todo este tempo e agora, com um final feliz, acho que ele é um campeão”, sublinhou Letícia Botoluci ao ‘G1’.

Depois de fazer alguns exames numa clínica veterinária, o Campeão vai para a casa da sua nova dona.

Artigos relacionados

Bombeiros de Valongo recolheram 4 toneladas de alimento para os animais afetados pelos incêndios

A Equipa Cinotécnica dos Bombeiros Voluntários de Valongo lançou um apelo para a recolha de donativos e foram angariadas cerca de 4 toneladas de ração e diversos produtos pré-hospitalares para socorro dos animais afetados pelo incêndio de Pedrogão Grande.

Banco Solidário Animal é já este fim de semana

A 9ª iniciativa do Banco Solidário Animal é este fim-de-semana, 24 e 25 de setembro, nas lojas Continente e Continente Bom Dia, em todo o país.

No Brasil, mulher tenta tirar fotografia com tubarão e é mordida

A turista tentou pegar-lhe, mas o tubarão acabou por morder a mão da turista, que acabou por ter de ir para o hospital onde chegou até a levar pontos no dedo da mão direita.