Bombeiro salva cão preso num poço de três metros de profundidade

Bombeiro salva cão preso num poço de três metros de profundidade

Esta é a prova de que o Homem também consegue ser o melhor amigo do cão. Na passada terça-feira, 28 de março, um bombeiro salvou um cão de raça Golden Retriever que estava preso num poço de três metros de profundidade localizado na cidade de Hefei, capital da Anhui, uma província oriental da China.

Os bombeiros foram chamados ao local, mas foi Miao Kanglei quem desceu ao poço e resgatou o cão, que se mostrou visivelmente grato pelo ato de coragem do bombeiro. Segundo avança o ‘Daily Mail Online’, o animal caiu acidentalmente no poço e foi resgatado com o auxílio de um tripé.

Depois de concluído o resgate, o bombeiro parecia exausto, mas o Golden Retriever mostrou-se muito feliz e parecia querer abraçar o seu herói. Nesse momento, Miao Kanglei ficou visivelmente emocionado após todo o esforço.

Veja o vídeo e as fotografias!

Artigos relacionados

São Martinho chega ao Jardim Zoológico com cria de 900 kg

No Dia de São Martinho, a nova fêmea de rinoceronte-indiano que chegou ao Zoo em outubro comemora 2 anos.






Crimes contra animais de companhia aumentam 22% em 2016

No ano passado, as autoridades policiais registaram 1.623 participações, mais 293 do que em 2015, de acordo com o Relatório Anual de Segurança Interna (RASI).






Cuidadora de zoo em Inglaterra morre atacada por tigre

Uma funcionária do Hamerton Zoo Park, em Cambridgeshire, Inglaterra, morreu esta segunda-feira de manhã na sequência de um ataque de um tigre, com o qual entrou normalmente num recinto do parque.