Bombeiro salva cão preso num poço de três metros de profundidade

Bombeiro salva cão preso num poço de três metros de profundidade

Esta é a prova de que o Homem também consegue ser o melhor amigo do cão. Na passada terça-feira, 28 de março, um bombeiro salvou um cão de raça Golden Retriever que estava preso num poço de três metros de profundidade localizado na cidade de Hefei, capital da Anhui, uma província oriental da China.

Os bombeiros foram chamados ao local, mas foi Miao Kanglei quem desceu ao poço e resgatou o cão, que se mostrou visivelmente grato pelo ato de coragem do bombeiro. Segundo avança o ‘Daily Mail Online’, o animal caiu acidentalmente no poço e foi resgatado com o auxílio de um tripé.

Depois de concluído o resgate, o bombeiro parecia exausto, mas o Golden Retriever mostrou-se muito feliz e parecia querer abraçar o seu herói. Nesse momento, Miao Kanglei ficou visivelmente emocionado após todo o esforço.

Veja o vídeo e as fotografias!

Artigos relacionados

Morreu o cão que permaneceu durante 10 anos no cemitério onde o dono foi sepultado

Capitão não resistiu a problemas de saúde, nomeadamente de visão e nas articulações.

Militares da marinha salvam golfinho

Militares da Marinha a prestar serviço na Escola de Fuzileiros desempenharam uma missão especial, ajudar um golfinho que se encontrava encalhado na margem do rio Coina.

Segunda praia para cães em Portugal inaugurada a 15 de junho em Viana do Castelo

O concelho de Viana do Castelo vai ter, a partir de 15 de junho, a segunda praia do país para permanência e circulação de cães, avançou hoje à agência Lusa o capitão do porto de Viana do Castelo.