Bombeiro salva cão preso num poço de três metros de profundidade

Bombeiro salva cão preso num poço de três metros de profundidade

Esta é a prova de que o Homem também consegue ser o melhor amigo do cão. Na passada terça-feira, 28 de março, um bombeiro salvou um cão de raça Golden Retriever que estava preso num poço de três metros de profundidade localizado na cidade de Hefei, capital da Anhui, uma província oriental da China.

Os bombeiros foram chamados ao local, mas foi Miao Kanglei quem desceu ao poço e resgatou o cão, que se mostrou visivelmente grato pelo ato de coragem do bombeiro. Segundo avança o ‘Daily Mail Online’, o animal caiu acidentalmente no poço e foi resgatado com o auxílio de um tripé.

Depois de concluído o resgate, o bombeiro parecia exausto, mas o Golden Retriever mostrou-se muito feliz e parecia querer abraçar o seu herói. Nesse momento, Miao Kanglei ficou visivelmente emocionado após todo o esforço.

Veja o vídeo e as fotografias!

Artigos relacionados

Cadela acorrentada durante 5 anos roeu a própria pata para se conseguir libertar

A Treya esteve acorrentada numa casa vazia desde que o seu dono foi assassinado, mas escapou e vive agora com uma família de acolhimento.

EUA | Cão polícia morre dentro de carro ao sol

Um cão polícia morreu após ter sido deixado dentro do carro ao sol pelo seu responsável, durante várias horas. O caso aconteceu a 3 de julho, em Cache County, Utah, nos Estados Unidos.

Frei Bigode: o cão Schnauzer adotado por monges na Bolívia

Batizado de Carmelo, em homenagem a um dos religiosos, este cão tem agora a alcunha de Frei Bigode e tornou-se um verdadeiro sucesso nas redes sociais.