Bombeiro salva cão preso num poço de três metros de profundidade

Bombeiro salva cão preso num poço de três metros de profundidade

Esta é a prova de que o Homem também consegue ser o melhor amigo do cão. Na passada terça-feira, 28 de março, um bombeiro salvou um cão de raça Golden Retriever que estava preso num poço de três metros de profundidade localizado na cidade de Hefei, capital da Anhui, uma província oriental da China.

Os bombeiros foram chamados ao local, mas foi Miao Kanglei quem desceu ao poço e resgatou o cão, que se mostrou visivelmente grato pelo ato de coragem do bombeiro. Segundo avança o ‘Daily Mail Online’, o animal caiu acidentalmente no poço e foi resgatado com o auxílio de um tripé.

Depois de concluído o resgate, o bombeiro parecia exausto, mas o Golden Retriever mostrou-se muito feliz e parecia querer abraçar o seu herói. Nesse momento, Miao Kanglei ficou visivelmente emocionado após todo o esforço.

Veja o vídeo e as fotografias!

Artigos relacionados

EUA | Cão que se perdeu numa ida à caça regressa a casa 9 meses depois

Mo, um cão da raça Chesapeake Bay Retriever, perdeu-se dos donos durante uma ida à caça na região montanhosa de Boise, nos Estados Unidos, em setembro do ano passado.

Menina de 10 anos participa em programa de TV com coleção de 7 mil baratas

A menina começou a ganhar o gosto por este tipo de insetos ao ano e meio de idade, mas foi só aos três anos que deu início à coleção.

Gatos precisam da combinação perfeita entre o melhor sabor e nutrição

Uma pesquisa conduzida pelo WALTHAM Centre for Pet Nutrition, que pertence à Mars Petcare, e pela Universidade de Sydney, na Austrália, revelou que o sabor e a nutrição influenciam a