Bombeiro salva cão preso num poço de três metros de profundidade

Bombeiro salva cão preso num poço de três metros de profundidade

Esta é a prova de que o Homem também consegue ser o melhor amigo do cão. Na passada terça-feira, 28 de março, um bombeiro salvou um cão de raça Golden Retriever que estava preso num poço de três metros de profundidade localizado na cidade de Hefei, capital da Anhui, uma província oriental da China.

Os bombeiros foram chamados ao local, mas foi Miao Kanglei quem desceu ao poço e resgatou o cão, que se mostrou visivelmente grato pelo ato de coragem do bombeiro. Segundo avança o ‘Daily Mail Online’, o animal caiu acidentalmente no poço e foi resgatado com o auxílio de um tripé.

Depois de concluído o resgate, o bombeiro parecia exausto, mas o Golden Retriever mostrou-se muito feliz e parecia querer abraçar o seu herói. Nesse momento, Miao Kanglei ficou visivelmente emocionado após todo o esforço.

Veja o vídeo e as fotografias!

Artigos relacionados

Em janeiro | Fox Terrier, o cão do Tintim

Na revista “Cães & Companhia” de janeiro a raça em destaque é o Fox Terrier de pelo cerdoso. Clique e veja todos os artigos desta edição!

Dois cães que fazem a diferença

Partilhamos a história do Vadio e da Viana, os dois cães do Centro Comunitário da Gafanha do Carmo, que tornam o dia-a-dia de todos mais especial! De acordo com um

Workshop para professores sobre impacto do plástico no Oceano recebe certificação

O workshop “Plasticologia Marinha” para professores e educadores, desenvolvido pelo Oceanário de Lisboa, é agora certificado como ação de formação de curta duração.