Bombeiro salva cão preso num poço de três metros de profundidade

Bombeiro salva cão preso num poço de três metros de profundidade

Esta é a prova de que o Homem também consegue ser o melhor amigo do cão. Na passada terça-feira, 28 de março, um bombeiro salvou um cão de raça Golden Retriever que estava preso num poço de três metros de profundidade localizado na cidade de Hefei, capital da Anhui, uma província oriental da China.

Os bombeiros foram chamados ao local, mas foi Miao Kanglei quem desceu ao poço e resgatou o cão, que se mostrou visivelmente grato pelo ato de coragem do bombeiro. Segundo avança o ‘Daily Mail Online’, o animal caiu acidentalmente no poço e foi resgatado com o auxílio de um tripé.

Depois de concluído o resgate, o bombeiro parecia exausto, mas o Golden Retriever mostrou-se muito feliz e parecia querer abraçar o seu herói. Nesse momento, Miao Kanglei ficou visivelmente emocionado após todo o esforço.

Veja o vídeo e as fotografias!

Artigos relacionados

Royal Canin apoia 115 associações de proteção animal

A Shelter Convention Iberia 2016, um ciclo de seminários gratuitos organizado pela Royal Canin dedicado à atividade desenvolvida em associações de proteção animal, contou com a presença de mais de 115 instituições e um total de 192 participantes.

Morreu a tartaruga que engoliu 915 moedas num lago na Tailândia

Omsin, de 25 anos, não resistiu a várias complicações após ter sido submetida a uma intervenção cirúrgica.

Olhão | Primeiro Parque Canino no Algarve

Foi inaugurado o primeiro Parque Canino de Olhão, no Parque Desportivo e de Lazer dos Pinheiros de Marim. Uma área com mais de 4.000 m2 onde os donos podem levar os cães para passear e brincar em segurança.