Atriz Gillian Anderson junta-se à PETA e posa nua em defesa dos animais

A atriz norte-americana Gillian Anderson, de 49 anos, juntou-se à PETA, associação de defesa animal, e posou nua para uma campanha cujo objetivo é a não utilização de peles de animais.

“Achei libertador usar o meu corpo para espalhar uma mensagem importante”, sublinhou a atriz, quando questionada pela revista ‘People’ sobre o facto de se apresentar nua. No cartaz da campanha, pode ler-se: “Prefiro andar nua do que usar peles”.

 “As pessoas tendem a afastar-se das campanhas anti-peles que mostram animais torturados, mas estão interessados nas campanha de a ‘nu’ da PETA. Sinto-me orgulhosa por fazer parte destas campanhas”, admitiu a atriz da série ‘Ficheiros Secretos’.

🚫🦊🐻 @peta

Uma publicação partilhada por Gillian Anderson (@gilliana) a

Artigos relacionados

Seca: Apoios à produção animal “vieram muito tarde”, diz a Confederação dos Agricultores de Portugal

As medidas anunciadas para apoiar a alimentação dos animais em regiões do país afetadas pela seca extrema, como é o caso do Alentejo, “vieram muito tarde”, disse ontem, na Lourinhã, o presidente da Confederação dos Agricultores de Portugal (CAP).

Associação Animal entrega petição com mais de 20.000 assinaturas contra animais nos circos

A Associação Animal remeteu ao parlamento uma petição com mais de 20.000 assinaturas contra a utilização de animais nos circos, um tema para o qual foi criado um grupo de trabalho em sede parlamentar.

Zoomarine acolhe a reabilita espécime da maior tartaruga marinha do mundo

Conheça a história de “Odin”, uma tartaruga-de-couro, a maior espécie de tartarugas marinhas do Mundo, que foi resgatada e está ao cuidado do Porto d’Abrigo do Zoomarine.