Atriz Gillian Anderson junta-se à PETA e posa nua em defesa dos animais

A atriz norte-americana Gillian Anderson, de 49 anos, juntou-se à PETA, associação de defesa animal, e posou nua para uma campanha cujo objetivo é a não utilização de peles de animais.

“Achei libertador usar o meu corpo para espalhar uma mensagem importante”, sublinhou a atriz, quando questionada pela revista ‘People’ sobre o facto de se apresentar nua. No cartaz da campanha, pode ler-se: “Prefiro andar nua do que usar peles”.

 “As pessoas tendem a afastar-se das campanhas anti-peles que mostram animais torturados, mas estão interessados nas campanha de a ‘nu’ da PETA. Sinto-me orgulhosa por fazer parte destas campanhas”, admitiu a atriz da série ‘Ficheiros Secretos’.

🚫🦊🐻 @peta

Uma publicação partilhada por Gillian Anderson (@gilliana) a

Artigos relacionados

Leilão de livros para ajudar a Animais de Rua

De 10 a 20 de junho, estarão disponíveis para licitação mais de 80 livros autografados, de cerca de 50 autores! A totalidade do valor angariado no leilão online reverte para o trabalho da Animais de Rua.

360 kg de lixo recolhido na Praia do Castelo do Queijo

A Praia do Castelo do Queijo, no Porto, está agora mais limpa! Com a ajuda de 400 voluntários, o SEA LIFE Porto realizou uma limpeza do areal e da zona rochosa reunindo 360 kg de lixo.

Oito cães recém-nascidos encontrados no lixo em Santo Tirso

A Associação dos Amigos dos Animais de Santo Tirso, que fez a denúncia, pede ajuda através do Facebook, querendo encontrar uma mãe adotiva para os cães.