Atriz Gillian Anderson junta-se à PETA e posa nua em defesa dos animais

A atriz norte-americana Gillian Anderson, de 49 anos, juntou-se à PETA, associação de defesa animal, e posou nua para uma campanha cujo objetivo é a não utilização de peles de animais.

“Achei libertador usar o meu corpo para espalhar uma mensagem importante”, sublinhou a atriz, quando questionada pela revista ‘People’ sobre o facto de se apresentar nua. No cartaz da campanha, pode ler-se: “Prefiro andar nua do que usar peles”.

 “As pessoas tendem a afastar-se das campanhas anti-peles que mostram animais torturados, mas estão interessados nas campanha de a ‘nu’ da PETA. Sinto-me orgulhosa por fazer parte destas campanhas”, admitiu a atriz da série ‘Ficheiros Secretos’.

🚫🦊🐻 @peta

Uma publicação partilhada por Gillian Anderson (@gilliana) a

Artigos relacionados

Parceria para adoções com um final feliz!

Combater a devolução e o abandono de animais adotados é o objetivo último da parceria entre o Instituto do Animal e a plataforma Euadoto.org.

EUA | Gato Persa arrastava “tapete” de pelo com mais de 2 kg

Quando o gato Sinbad chegou à The Anti-Cruelty Society, em Chicago, o pessoal do abrigo ficou chocado. Magro e desnutrido, o Persa arrastava um tapete de pelo e sujidade com mais de 2 kg. Veja o antes e depois!

EUA | Três homens arrastam tubarão a alta velocidade e são acusados de crueldade animal

Três homens norte-americanos surgiram num vídeo a arrastar um tubarão preso a uma lancha e são agora acusados de crueldade animal.