Até 29 abr | Exposição National Geographic “Photo Ark”

De 18 de outubro de 2017 a 29 de abril de 2018, a Galeria da Biodiversidade – Centro Ciência Viva, no Porto, recebe a exposição fotográfica da National Geographic Photo Ark, baseada no projecto de Joel Sartore.

O Photo Ark é um projeto National Geographic com um objetivo simples: fotografar todas as espécies existentes em cativeiro, para criar um dos maiores arquivos de biodiversidade do mundo e inspirar o público a dedicar-se à conservação dos animais mais vulneráveis do Planeta. Numa década, o fotógrafo Joel Sartore já retratou mais de 7.000 espécies, pretendendo fotografar um total de 12.000 durante os 25 anos do projeto.

Saiba mais em:
www.natgeo.pt/photoark | www.joelsartore.com/photo-ark

 

 

Artigos relacionados

Festival ObservArribas

O ObservArribas – Festival Ibérico de Natureza das Arribas do Douro vai apresentar, de 23 a 25 de junho, cerca de 50 atividades.

7 e 8 out | II Congresso de Medicina Felina

O II Congresso de Medicina Felina, organizado pelo GIEFEL/APMEACV decorre nos dias 7 e 8 de outubro, em Lisboa, com a temática “O gato geriátrico”.

1ª Cãominhada e Acãopamento Entre “Serras”

Com o objetivo de comemorar os 100 anos do Concurso Tradicional do Cão de Castro Laboreiro nas Termas do Peso vai ser organizada a 1ª Cãominhada e Acãopamento Entre “Serras”