Até 29 abr | Exposição National Geographic “Photo Ark”

De 18 de outubro de 2017 a 29 de abril de 2018, a Galeria da Biodiversidade – Centro Ciência Viva, no Porto, recebe a exposição fotográfica da National Geographic Photo Ark, baseada no projecto de Joel Sartore.

O Photo Ark é um projeto National Geographic com um objetivo simples: fotografar todas as espécies existentes em cativeiro, para criar um dos maiores arquivos de biodiversidade do mundo e inspirar o público a dedicar-se à conservação dos animais mais vulneráveis do Planeta. Numa década, o fotógrafo Joel Sartore já retratou mais de 7.000 espécies, pretendendo fotografar um total de 12.000 durante os 25 anos do projeto.

Saiba mais em:
www.natgeo.pt/photoark | www.joelsartore.com/photo-ark

 

 

Artigos relacionados

3ª Cãominhada em Avis

A 3.ª Cãominhada A.C.A. – Amigos do Concelho de Avis – realiza-se a 4 de junho de 2017 no Jardim Público, com início marcado para as 8h30.

4 e 5 out | Paços de Ferreira

Nos dias 4 e 5 de outubro, Paços de Ferreira vai receber várias iniciativas para celebrar o Dia Mundial do Animal e ajudar a Associação Os Pecaninos a concluir o seu abrigo para animais abandonados.

11 nov | Inauguração do Centro de Apoio Animal do Seixal

No dia 11 de novembro, pelas 15h30, é a inauguração do novo centro de atendimento da Animalife na margem sul do Tejo, no Canil/Gatil Municipal do Seixal.