Assistentes de Bordo salvam Cão com dificuldades em respirar

Dois assistentes de bordo ajudaram Darcy, uma Bulldog Francesa, quando esta começou a ter dificuldades em respirar, durante uma viagem de avião.

Darcy, uma Bulldog Francesa de três anos, estava num voo de ligação entre a Flórida e Massachusetts, nos Estados Unidos da América, na passada quinta-feira, quando começou a ter dificuldade em respirar, apresentando já a língua e as gengivas azuis.

Entretanto vieram dois assistentes de bordo, com uma máscara de oxigénio, para ajudar Darcy. O animal melhorou logo e, passados uns minutos, já nem queria usar o aparelho.

A história foi divulgada no Facebook de Michele Burt, uma amiga da dona desta Bulldog, que diz “o facto de os comissários serem recetivos e atentos à situação pode ter salvado a vida de Darcy“.

A mensagem escrita pela dona foi enviada à companhia aérea JetBlue, com agradecimentos a Renaud e Diane, os dois comissários de bordo que salvaram a cadela, “por fazerem o trabalho deles e serem seres humanos incríveis”.

A Bulldog Darcy já recuperou por completo.

Artigos relacionados

Kinako: o gato que ajudou o seu dono de 94 anos a enfrentar a doença de Alzheimer

Nunca é demasiado tarde para fazer amigos. Prova disso é a amizade que se criou entre Jiji, um homem de 94 anos, e o Kinako, um gato que mudou a sua vida por completo.

Sabia que pode alimentar um cão/gato abandonado usando o telemóvel?

Hoje, 28 de maio, é o último dia da Campanha “Alimenta um Animal com o OLX” que pretende angariar ração para 5 Associações e divulgar a adoção dos mais de 1.000 animais ao abrigo das mesmas.

Cãopanheiros vão poder visitar o Alegro Alfragide a partir de 13 de maio

No primeiro acesso do seu cão ao centro comercial, é necessário fazer o registo inicial no balcão de informações para obter o Passaporte Alegro.