Alegro Alfragide celebra 1 ano como Dog Friendly

Alegro Alfragide celebra 1 ano como Dog Friendly

O Alegro Alfragide comemora o 1º ano como Centro Comercial Dog Friendly. A data é celebrada com todos os patudos registados no Alegro e respetivos donos, num passatempo para encontrar três embaixadores com a missão de representar este serviço pelo período de um ano.

Em maio de 2017, o Alegro Alfragide passou a ser Dog Friendly. Um ano após passar a permitir a entrada de cães, são já 209 os patudos que podem passear pelo centro comercial e 25 as lojas aderentes a este serviço*.

Para assinalar esta data especial, o Alegro quer encontrar 3 patudos embaixadores deste serviço, através de um passatempo a decorrer na sua página de Facebook, a partir de hoje, com direito a prémios para cães e donos.

A participação requer ser portador do “Passaporte Cãopanheiro Alegro”* e comentar a publicação do Alegro Alfragide até ao dia 28 de maio, com uma fotografia do patudo e descrição criativa da personalidade do seu melhor amigo de quatro patas. Os seis comentários mais originais terão a oportunidade de realizar uma sessão fotográfica, de modo a passar à fase seguinte do passatempo.

Numa segunda fase, de 7 a 14 de junho, as fotografias resultantes desta sessão serão submetidas a votação pelo público no Facebook do Alegro Alfragide, para encontrar o top 3. O patudo com mais gostos é automaticamente eleito embaixador “Alegro Dog Friendly” e o vencedor de uma sessão fotográfica (cão+dono) no Le Terrier Studio. O segundo e o terceiro lugares do pódio serão escolhidos por um júri especial do Alegro Alfragide**.

Para este top 3 está ainda a valer um kit passeio Niu Niu Pets, uma deliciosa caricatura temática da Ana Dias Illustrator, um livro “A cidade a 4 Patas” e muito mais.

Tem por casa um cãoquistador pronto a arrasar corações?
Aproveite e fotografe uma pose única do seu cão para partilhar na página de Facebook do Alegro Alfragide.

*Regulamento Alegro Dog Friendly e lojas aderentes aqui.
**Regulamento completo do passatempo aqui.

Artigos relacionados

Lourinhã foi “invadida” por dinossauros de diferentes espécies

Esta foi uma iniciativa no âmbito do lançamento do Parque dos Dinossauros da Lourinhã, que estará em funcionamento em inícios de 2018, e do evento Dinossauros Saem à Rua.

Exposição Canina Crufts começou ontem com 21.838 cães!

A Crufts é uma das maiores e mais conhecidas Exposições Caninas, decorre em Birmingham (Inglaterra), e a edição de 2017 conta com quase 22 mil cães.

Cadela ajuda dono a manter-se vivo durante mais de 20 horas ao frio

A Kelsey, uma cadela Golden Retriever, ajudou o dono a manter o corpo quente durante mais de 20 horas ao frio, com as temperaturas a rondarem os -7ºC.