Alegro Alfragide celebra 1 ano como Dog Friendly

Alegro Alfragide celebra 1 ano como Dog Friendly

O Alegro Alfragide comemora o 1º ano como Centro Comercial Dog Friendly. A data é celebrada com todos os patudos registados no Alegro e respetivos donos, num passatempo para encontrar três embaixadores com a missão de representar este serviço pelo período de um ano.

Em maio de 2017, o Alegro Alfragide passou a ser Dog Friendly. Um ano após passar a permitir a entrada de cães, são já 209 os patudos que podem passear pelo centro comercial e 25 as lojas aderentes a este serviço*.

Para assinalar esta data especial, o Alegro quer encontrar 3 patudos embaixadores deste serviço, através de um passatempo a decorrer na sua página de Facebook, a partir de hoje, com direito a prémios para cães e donos.

A participação requer ser portador do “Passaporte Cãopanheiro Alegro”* e comentar a publicação do Alegro Alfragide até ao dia 28 de maio, com uma fotografia do patudo e descrição criativa da personalidade do seu melhor amigo de quatro patas. Os seis comentários mais originais terão a oportunidade de realizar uma sessão fotográfica, de modo a passar à fase seguinte do passatempo.

Numa segunda fase, de 7 a 14 de junho, as fotografias resultantes desta sessão serão submetidas a votação pelo público no Facebook do Alegro Alfragide, para encontrar o top 3. O patudo com mais gostos é automaticamente eleito embaixador “Alegro Dog Friendly” e o vencedor de uma sessão fotográfica (cão+dono) no Le Terrier Studio. O segundo e o terceiro lugares do pódio serão escolhidos por um júri especial do Alegro Alfragide**.

Para este top 3 está ainda a valer um kit passeio Niu Niu Pets, uma deliciosa caricatura temática da Ana Dias Illustrator, um livro “A cidade a 4 Patas” e muito mais.

Tem por casa um cãoquistador pronto a arrasar corações?
Aproveite e fotografe uma pose única do seu cão para partilhar na página de Facebook do Alegro Alfragide.

*Regulamento Alegro Dog Friendly e lojas aderentes aqui.
**Regulamento completo do passatempo aqui.

Artigos relacionados

Oceanário de Lisboa acolhe desfile de fantasias para celebrar o Carnaval

O Oceanário de Lisboa convida, nos dias 27, 28 de fevereiro e 1 de março, os “foliões de palmo e meio” a celebrar o Carnaval na companhia de criaturas marinhas muito especiais.

Um tigre, dois tigres, três tigres… em Gaia

Um tigre, dois tigres, três tigres – se tem dificuldade em dizer, o melhor é ir ver com os seus próprios olhos os três Tigres da Sibéria bebés nascidos no Zoo Santo Inácio, acompanhados da mãe Mila. Veja o vídeo!

SEA LIFE Porto veste-se a rigor para celebrar o Carnaval com criaturas marinhas

Para quem aparecer mascarado, a entrada é gratuita, com os habitantes a prepararem-se para festejar a folia do Carnaval.