6 mai | Gordofinos Dog Paper

6 mai | Gordofinos Dog Paper

O Gordofinos Dog Paper está agendado para 6 de maio, em Vila Nova de Cerveira, no Parque do Castelinho. Este evento é destinado a promover a atividade física de animais e respetivos tutores, bem como alertar para o problema da obesidade nos animais domésticos.

O Dog Paper é uma actividade pedestre, com uma série de exercícios físicos durante o percurso, que serão pontuadas individualmente. Existem provas específicas para os tutores, para os animais ou para ambos.  Todo o evento será direccionado para a actividade física, com algumas questões sobre cultura pelo meio do percurso.

O percurso terá cerca de 4 km e uma duração de 2 horas, sendo o tempo de realização da prova um factor predominante na pontuação final.

Terá a oportunidade de desfrutar durante todo o dia de um mercado animal, e algumas surpresas para os donos.

Se quiser participar neste evento, mas não tem animal de estimação, a organização também pensou em si… No dia do evento poderá realizar o Dog Paper com um animal para adopção da Associação Patas e Patas – Associação de Defesa dos Animais de Vila Nova de Cerveira. Basta que na inscrição refira esta opção.

A organização é composta pelo grupo Gordofinos, Associação Patas e Patas e Associação Citius Fit.

A inscrição requer a aceitação do regulamento disponível em:
http://gordofinos.pt/dogpaper2018/

Página do evento no Facebook.

Artigos relacionados

14 e 15 abr | 8º Encontro de Formação da OMV

O 8º Encontro de Formação da Ordem dos Médicos Veterinários irá decorrer nos dias 14 e 15 de abril, no Centro de Congressos de Lisboa. Um evento de referência nacional organizado pelo Conselho Diretivo da OMV e destinado a todos os médicos veterinários.

Cãominhada na AgroSemana

Cãominhada integrada no programa da AgroSemana – Feira Agrícola do Norte, dia 4 de setembro, em Vila do Conde, com encontro marcado para as 10h00.   Este é um evento

30 jun | Mostra Canina “Cidade do Funchal”

A XIII Mostra Canina do Funchal realiza-se dia 30 de junho, a partir das 15h00, nos Jardins do Lido,  promovida pela Câmara Municipal do Funchal e pela Frente MarFunchal.