27 jul | Monográfica do Cão de Castro Laboreiro

A 29.ª Exposição Canina Monográfica do Cão de Castro Laboreiro, realiza-se no dia 27 de julho, no Parque do Torrão da Veiga, em Salto, Montalege.

Esta Monográfica é organizada pelo Clube do Cão de Castro Laboreiro, com o apoio do Clube Português de Canicultura (CPC) e do Município de Montalegre, contando ainda com o patrocínio da Novavet e da Ownat.

Os exemplares presentes serão avaliados pelo juiz João Paula Bessa (PT) e os julgamentos terão início às 17h00.

Pode inscrever os seus exemplares até dia 20 de julho aqui.

Link do Facebook.

Artigos relacionados

14 mar | Conferência “Animais e Direito”

Dia 14 de março a Câmara Municipal de Vila Franca de Xira acolhe o Ciclo de Conferências “Animais e Direito” numa organização conjunta com o ONDAID – Observatório Nacional para a Defesa dos Animais e Interesses Difusos e a Delegação de Vila Franca de Xira da Ordem dos Advogados.

Workshop “Iniciação à Fotografia da Vida Selvagem”

Nos dias 3 e 4 de junho decorrerá, no Jardim Zoológico, o Workshop “Iniciação à Fotografia da Vida Selvagem” que pretende juntar todos os apaixonados pelo mundo selvagem e pela fotografia.

CãoVivio – Raça? Solidário!

Um cãovívio para todos os cães, mesmo todos. A Cãoviver – Associação de Proteção Animal precisa de apoio para liquidar a conta na clínica veterinária e não deixar de ter local para assistir os animais que ajuda.