15ª edição do Banco Solidário Animal

15ª edição do Banco Solidário Animal

A Animalife irá promover, nos dois próximos fins-de-semana, uma nova campanha nacional de recolha de alimentos e de outros bens de primeira necessidade.

Envolvendo milhares de voluntários de norte a sul do País, incluindo ilhas, a 15ª edição do Banco Solidário Animal (BSA) terá lugar nos dias 29 e 30 de setembro, nas Lojas Continente Modelo, Jumbo, Pão de Açúcar e My Auchan, e num segundo momento nos dias 6 e 7 de outubro, nas Lojas Continente e Continente Bom Dia.

Tendo o objetivo de evitar o abandono e, consequentemente, a sobrepopulação de animais quer na rua, quer em albergues, esta iniciativa destina-se a providenciar alimento e outros bens necessários a animais que estão a cargo das Associações e de famílias carenciadas, sinalizadas e apoiadas pela Animalife.

Artigos relacionados

Novo albergue da AAQ em Gondomar

O projeto da Associação Animais da Quinta (AAQ) venceu o Orçamento Participativo 2017 da Câmara Municipal de Gondomar.

Esta conta de Instagram tem mais de 300 mil seguidores e partilha momentos de três animais… inseparáveis

Dois cães e um gato… inseparáveis. Watson, Kiko e Harry não conseguem viver uns sem os outros e fazem tudo juntos, como por exemplo dormir, entre muitas outras coisas.

OutSystems doa 5.000 euros à União Zoófila

Aliando as boas práticas de saúde e a responsabilidade social, a OutSystems lançou um desafio aos seus colaboradores no Natal passado e como resultado doou 5.000 euros à União Zoófila.