15ª edição do Banco Solidário Animal

15ª edição do Banco Solidário Animal

A Animalife irá promover, nos dois próximos fins-de-semana, uma nova campanha nacional de recolha de alimentos e de outros bens de primeira necessidade.

Envolvendo milhares de voluntários de norte a sul do País, incluindo ilhas, a 15ª edição do Banco Solidário Animal (BSA) terá lugar nos dias 29 e 30 de setembro, nas Lojas Continente Modelo, Jumbo, Pão de Açúcar e My Auchan, e num segundo momento nos dias 6 e 7 de outubro, nas Lojas Continente e Continente Bom Dia.

Tendo o objetivo de evitar o abandono e, consequentemente, a sobrepopulação de animais quer na rua, quer em albergues, esta iniciativa destina-se a providenciar alimento e outros bens necessários a animais que estão a cargo das Associações e de famílias carenciadas, sinalizadas e apoiadas pela Animalife.

Artigos relacionados

Dia Mundial Contra a Raiva

No Dia Mundial Contra a Raiva a Ordem dos Médicos Veterinários (OMV) emitiu um comunicado no qual alerta para as alterações na legislação.

CRAM-Ecomare devolve 23 aves marinhas ao habitat natural

Maior centro de reabilitação de animais marinhos da Europa é co-financiado pelo Oceanário de Lisboa e Fundação Oceano Azul.

Vila Facaia | APMVEAC entrega uma tonelada de alimento para cão

Na sequência dos incêndios de Pedrógão Grande, a APMVEAC, em parceria com a Propecuária – Affinity, levou até Vila Facaia, um donativo de aproximadamente uma tonelada de alimento seco para cão.