14 e 15 jul | Mondioring na Madeira

A 1ª Prova de Mondioring da Madeira – Do Mar à Serra irá realizar-se nos dias 14 e 15 de julho, inserida na 63ª edição da Feira Agropecuária do Porto Moniz, abrindo oficialmente a época 2018/2019 do Campeonato Nacional da modalidade.

Será a primeira Prova de Mondioring realizada na Região Autónoma da Madeira, pelo que a Secretaria Regional da Agricultura e Pescas, através da Direção Regional de Agricultura, em parceria com a CaneUtile e com o apoio do Crédito Agrícola e Mamepe, associa-se à Casa do Povo do Porto Moniz na promoção do evento.

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS
» Apresentação da 1ª Prova de Mondioring da Madeira

Artigos relacionados

3ª CÃOminhada – Quatro Patas e Focinhos

A Associação Quatro Patas e Focinhos vai realizar a 3.ª CãoMinhada, a 8 de outubro, no Parque da Cidade da Mealhada, e convida-o/a a passear com o seu cão ou com um cão do abrigo.

28 abr | Reiki para Animais

O Congresso de “Reiki para Animais” decorre no dia 28 de abril, das 14h às 19h, organizado pela Associação Portuguesa de Reiki, em Moscavide.

Fim de Semana Europeu de Observação de Aves

22 razões para estar de olhos postos no céu! Dezenas de atividades de observação de aves irão decorrer por todo o país nos dias 1 e 2 de outubro, no