14 e 15 jul | Mondioring na Madeira

A 1ª Prova de Mondioring da Madeira – Do Mar à Serra irá realizar-se nos dias 14 e 15 de julho, inserida na 63ª edição da Feira Agropecuária do Porto Moniz, abrindo oficialmente a época 2018/2019 do Campeonato Nacional da modalidade.

Será a primeira Prova de Mondioring realizada na Região Autónoma da Madeira, pelo que a Secretaria Regional da Agricultura e Pescas, através da Direção Regional de Agricultura, em parceria com a CaneUtile e com o apoio do Crédito Agrícola e Mamepe, associa-se à Casa do Povo do Porto Moniz na promoção do evento.

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS
» Apresentação da 1ª Prova de Mondioring da Madeira

Artigos relacionados

Curso de Oftalmologia

Curso teórico-prático de Oftalmologia, organizado pelo Hospital Veterinário da Mata de Sta. Iria, ministrado pela Dra. Cristina Seruca, especialista europeia em oftalmologia veterinária, nos dias 5 e 6 de novembro.

Canitrail e Cãominhada Vale do Leça

O Canitrail Vale do Leça é um evento destinado à corrida e/ou caminhada na montanha/trail, formada por binómios de atleta e cão, no dia 26 de agosto, em Matosinhos.

4 a 8 out | Festival de Observação de Aves & Atividades de Natureza

Este ano o Festival de Observação de Aves & Atividades de Natureza é de 4 a 8 de outubro, em Sagres, e dá destaque ao chasco-cinzento,